16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres na fase final

Palestras com jovens, workshops, blitz e debates com a presença de psicólogos, advogados e estudantes fizeram a agenda desta semana da Campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, realizado pela Secretaria de Ação Social e o CMDM (Conselho Municipal dos Direitos Humanos, em parceria com a Unimed e a GAMA (Guarda Municipal de Americana). As ações começaram no dia 23 de novembro e terminam na próxima quarta-feira (12), com uma capacitação para cirurgiões dentistas sobre a relevância do preenchimento da Ficha de Notificação de Violência Interpessoal e Autoprovocada, na Secretaria de Saúde, às 10 e 15 horas.
A advogada e conselheira da OAB de São Paulo, Raquel Tamassia, falou sobre a sua palestra ministrada nesta quinta-feira, na Câmara Municipal. ???Foi um prazer participar e, com o tema ???Sororidade???, discutimos sobre desconstrução de gêneros, união entre as mulheres e quebra de costumes que de alguma forma estabelecem normas e estimulam a violência. Quero parabenizar o CMDM pela iniciativa em promover este ativismo de extrema importância.???
Na próxima segunda-feira (10), às 15 horas, a dentista e vice-presidente do CMDM, Léa Amábile, estará na Unimed, para realizar a capacitação com o tema relevância do preenchimento da Ficha de Notificação de Violência Interpessoal e Autoprovocada.
Nesta semana, a campanha contou com palestra para jovens na ETEC Americana, blitz na Avenida Brasil, com distribuição de materiais de conscientização e workshop com o psicólogo Sérgio Flávio, sobre o tema ???Gênero, masculinidade e desconstrução do machismo???. Mais informações sobre a Campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Ação Social e Desenvolvimento Humano (19) 3471-6770.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE