13ª Oktoberfritz será realizada em 8 cidades

Festa típica e tradicional realizada pelo Fritz Cervejaria Artesanal, a 13ª Oktoberfritz será realizada nos meses de outubro e novembro nas franquias do restaurante. O evento, que tem a Oktoberfest de Munique (Alemanha) como principal referência, estará presente em oito cidades espalhadas pelos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.  

A primeira Oktoberfritz aconteceu em 2003, em São José dos Campos, que nasceu do sonho de um dos diretores da empresa de realizar uma confraternização com os clientes e, ao mesmo tempo, difundir a cultura germânica. Com a abertura do processo de franquias em 2014, o Fritz inaugurou 17 novas lojas, o que garantiu que este ano aconteça o maior evento de todos. Serão seis finais de semana, nove mil litros de chope, duas toneladas de eisben (joelho de porco), uma tonelada de salsicha alemã e 85 horas de música típica para atrair aproximadamente 10 mil pessoas.
Logo na entrada do evento, o participante ganha uma caneca personalizada e poderá abastecê-la com os chopp artesanais dacasa. Com duração de cinco horas, das 12h às 17h, a festa irá reunir o melhor da gastronomia alemã com várias opções no cardápio, que será servido em buffet. Além do eisben e das salsichas, terá kartoffsalat (salada de batatas típica alemã), pasteis, bolinhos, brezel e schweiner file (filé suíno defumado enrolado com bacon). E para animar a festa, a banda alemã ???Fritz & os Schnaps Collegas??? irá se apresentar com músicas típicas e danças animadas, com intervalos para brincadeiras, como a tradicional competição de chope de metro. O valor do convite dá direito aos chopp artesanais e comida alemã à vontade. 
Taubaté será a primeira cidade a receber o evento, em 1º de outubro, que também acontecerá na unidade do bairro Cambuí em Campinas (15 de outubro), São José dos Campos (22 de outubro), Araras (23 de outubro), Santo André (29 de outubro), Jundiaí (5 de novembro), Santos (6 de novembro), e Volta Redonda – RJ (12 de novembro).

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE