123kg: Dupla rouba cobre mas perde ‘trabalho’

Uma dupla de ladrões se deu mal esta segunda-feira em Santa Bárbara d’Oeste depois de roubar 123 kg de cobre. Eles foram surpreendidos quando ‘limpavam’ o produto do roubo.
A equipe de Apoio Tático da Guarda SB, composto pela Subinspetora Juliana e os patrulheiros Amorim e Dênis, detiveram dois indivíduos J. e M. colocando fogo em fios de cobre em uma área verde, localizada ao lado da rua Euclides da Cunha. 
J foi indagado e alegou que havia ganhado o cobre de uma tia que tinha uma firma pelo distrito industrial e que venderia pois precisava de R$ 400 para pagar energia, nao portava documentos pessoais. A equipe deslocou a residência de J., para apanhar os documentos pessoais e a esposa de J. franqueou a entrada na residência onde foi localizado mais uma grande quantidade de fios, e ela informou q seu marido J., saiu ontem por volta das 23h em companhia de M. com algumas ferramentas serra, alicate e truquesa retornando somente hoje as 6 horas da manhã.
Foram detidos e apresentados no [email protected] Dp., pelo distrito estava uma vitima registrando uma ocorrencia, onde furtaram a fiação do seu salão comercial durante esta madrugada. Os fatos foram narrados a autoridade que deliberou a lavratura do bo. Apreensão de objeto, liberando M. e J. após o registro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE