110 disputam títulos de Rainha na Festa do Peão

Mais uma vez as garotas buscam realizar o sonho de subir na passarela e saírem eleitas como Rainha ou Princesas da maior festa de rodeio, a Festa do Peão de Americana, que comemora 30 anos e acontece de 10 a 19 de junho. São 70 candidatas inscritas na categoria adulto e mais 40 na categoria mirim. 

O concurso será realizado em duas etapas, no dia 7 e no dia 21 de maio. Das que chegarem a final, no dia 21, no Salão Gran Aster, em Americana, três serão escolhidas como Rainha da Festa, Primeira Princesa e Segunda Princesa. O trio ganha, além dos mais variados presentes, que vão de roupas a jóias, o direito de carregar a faixa e usar um dos trajes estilizados típicos das musas do rodeio, em couro, com muito brilho e cheios de franja, devidamente acompanhados de chapéu, acessório tão obrigatório quanto a maquiagem.
Para definir a escolha, o júri, composto por 9 pessoas em cada etapa, é formado por diferentes profissionais dos segmentos artes, moda e beleza. O objetivo, segundo o coordenador do concurso, Jouber Juliato, “é garantir um júri eclético, que possa eleger a menina que melhor represente a figura da beleza feminina no evento, uma espécie de relações públicas da Festa”.
O concurso define ainda a Rainha e Princesas Mirins, escolhidas entre 40 candidatas inscritas com idade entre 7 e 12 anos. 
A primeira seletiva, que acontece no próximo dia 7, poderá ser acompanhada pelo público, com ingressos a R$ 15, que podem ser adquiridos na hora. Os critérios a serem analisados, nas duas etapas, são beleza, desenvoltura e simpatia.  
Seletiva das Rainhas
Data: 7 de maioHorário: a partir das 19hLocal: Salão Gran Aster – Rua Rio Branco, 70 – Centro. Americana-SPIngressos: R$ 15,00
Luan Santana

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE