10 receitas veganas para festas de fim de ano

Nas festas de fim de ano – época de celebrar o amor e a compaixão – reinam nas mesas das famílias, paradoxalmente, os animais assados. Peru, porco e bacalhau são alguns dos mais comuns nessa época. Mas não precisa ser assim. Para quem quer passar as festas de fim de ano sem comer carnes ou outros produtos de origem animal – ou simplesmente quer preparar uma boa opção para aqueles primos que são vegetarianos ou veganos -, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), em parceria com o blog Presunto Vegetariano, separou algumas receitas deliciosas e super fáceis de preparar.
 Fim de ano é época de celebrar o amor e a compaixão. Para quem quer passar as festas de fim de ano sem comer animais ou seus derivados – ou simplesmente quer preparar uma boa opção para aqueles primos que são vegetarianos ou veganos -, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), em parceria com o blog Presunto Vegetariano, separou algumas receitas deliciosas e super fáceis de preparar.
1- Rocambole assado de Lentinha e Quinoa
2. Estrogonofe de Palmito  3. Salpicão Vegano  4. Tomate Recheado com Proteína de Soja e Lentilha  5. Salada de Alho Poró, Maçã Verde e Tofu  6. Seitan ao Molho Madeira 
7. Farofa Natalina (com frutas e castanhas) 
8. Pavê de Pêssegos  9. Panetone e Chocotone 
10. Torta de Rabanada
Iniciativa: Sociedade Vegetariana Brasileira

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE