1º Sarau no CEU acontece dia 19 em SB

O Centro de Esportes e Artes Unificado (CEU) de Santa Bárbara d´Oeste recebe a primeira edição do ???Sarau no CEU??? no dia 19 de setembro, sábado, a partir das 19 horas. Por iniciativa do músico Ezequiel Braga e Banda Soul Blues e participação de Wal Baseio e Ygor Gualiume, o evento tem o objetivo de proporcionar um encontro de artistas para compartilhar talentos, trocar conhecimentos e contatos. A Secretaria de Cultura e Turismo apoia o evento, que é gratuito e aberto à população.
 A programação do ???Sarau no CEU??? segue a linha do blues, soul e MPB. Os músicos interessados em participar podem efetuar a inscrição durante o evento e se apresentar. O CEU está localizado na Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, Planalto do Sol II. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3458-5868.  Ezequiel Braga e Banda Soul Blues Ezequiel Braga começou seus estudos musicais com seus pais e avós. Sua formação se divide entre aprendizado autodidata e alguns cursos de Violão Erudito, Guitarra Rock e MPB e Jazz. A Banda Soul Blues foi formada em maio de 2012 com a intenção de fazer um som afro-americano e afro-brasileiro. Atualmente é composta por Ezequiel Braga (guitarra e voz), Danilo Carvalho (baixo) e Stevens Dawes (bateria). No repertório, além de composições próprias, versões e releituras de clássicos do Soul, Blues e Rock n’ Roll de artistas como Rolling Stones, Raul Seixas, Cazuza, Eric Clapton, James Brown, Wilson Picket entre outros. Wal Baseio Wal Baseio é formada em música pela Unimep, leciona na rede municipal de educação e ministra aulas de técnica vocal no Centro Cultural e Biblioteca Léo Sallum. Ygor Gualiume
Ygor Gualiume é estudante de Violão Clássico do 7º Semestre do Conservatório Musical Dr Carlos de Campos (Conservatório de Tatuí). Professor de Violão do Centro Cultural e Biblioteca Léo Sallum. 1º Violão Baixo da Orquestra Jovem de Violões do Conservatório de Tatuí. Representante de Santa Bárbara no Mapa Cultural Paulista na área de Solista (Violão). E aluno de Márcia Braga Regente da Orquestra de Violões do Conservatório de Tatuí.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE