1ª reunião do Câmara da Melhor Idade

A Câmara barbarense promoveu, nesta quarta-feira, a primeira reunião do Projeto Câmara da Melhor Idade de 2017. O encontro foi realizado na sede do grupo da Terceira Idade Esperança, localizada no bairro Cidade Nova, com a presença do vereador Felipe Sanches, de servidores do setor de Cerimonial e da Biblioteca, assessores de diferentes parlamentares e do vereador Felipe Sanches (PSC).

Logo no início da reunião, os servidores explicaram o funcionamento do Poder Legislativo e falaram a respeito da estrutura administrativa da Câmara barbarense, que conta inclusive com uma biblioteca aberta ao público. Em seguida, os idosos puderam conversar com o vereador Felipe Sanches, esclarecer dúvidas a respeito de alguns tributos municipais e de leis recentes, além de apresentar diversos apontamentos de melhorias necessárias para a Zona Leste da cidade, os quais devem ser encaminhados pelo parlamentar ao Poder Executivo.
Criado por meio de Resolução no final de 2012, com o intuito de aproximar os idosos do Poder Legislativo local, esse projeto foi colocado em prática, pela primeira vez, no ano passado, quando 10 grupos de idosos visitaram a Câmara barbarense. Neste ano, para reduzir custos com transporte, são os servidores da Câmara e os parlamentares que visitam os grupos da terceira idade.
 
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE