1º Festival de Churros reúne 13 trucks

Entre os dias 22 e 24 de junho, de sexta-feira a domingo, o público de Santa Bárbara d’Oeste e região tem a chance de prestigiar o 1º Festival de Churros no Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste. O evento acontece no estacionamento da expansão do centro de compras com entrada gratuita.

O festival celebra a história do churros e suas combinações dentro da culinária local. Ao todo, serão seis expositores, que prometem oferecer mais de 30 opções de churros, com variedades que vão desde o tradicional até opções salgadas.
Entre as delícias desta edição, estão o sorvete de casquinha de churros, sucesso em todos os festivais, e o Bubble Waffle, um cone com massa em formato de “bolhas” recheadas, que traz calda, sorvete e toppings. Não há como deixar de fora da degustação as opções de churros salgados. Um dos preferidos é o que leva frango com catupiry.
Além das estrelas do festival, sete trucks vão trazer para festa comidinhas variadas, como os saborosos hambúrgueres gourmet, menus da chamada gastronomia de rua, drinques especiais e cervejas artesanais. O festival recebe o público das 17h às 22h, na sexta-feira, dia 22, e das 12h às 22h, no sábado (23) e domingo (24). O 1º Festival de Churros faz parte da extensa programação especial que comemora os 20 anos do empreendimento. O evento tem organização da empresa JD Eventos e Produções e do Tivoli Shopping. Música para todos os gostosE para deixar a festa ainda mais completa, o público terá a chance de assistir a quatro shows gratuitos durante o festival. Na sexta-feira, 22, a banda Projeto Hits sobe ao palco às 20h. No sábado, 23, o público assiste às 14h, o Duo Flame e, às 19h30, o aguardado The Black Stripes, que faz um tributo à cantora britânica Amy Winehouse.
Para fechar a programação cultural, sucessos sertanejos dão o ritmo no domingo, 24, quando a dupla João Paulo & André faz a apresentação às 14h.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE