1ª Corrida da Criança do Villa Flora é sucesso absoluto

Muita alegria e descontração na 1ª Corrida da Criança do Bairro Villa Flora. A competição voltada ao público infantil aconteceu na manhã do último domingo (06), e foi sucesso absoluto, movimentando o bairro. Na torcida, bom público, especialmente os pais e familiares que vibravam com os participantes: crianças de 3 a 12 anos. O evento esportivo da Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, foi realizado em parceria com a Associação dos Moradores do Villa Flora, na Rua do Lazer. Ao todo, os pequenos atletas, inclusive competidores de Campinas, disputaram a Corrida em suas respectivas categorias, com distâncias entre 40 a 200 metros.

A organização premiou a todos que cruzaram a linha de chegada com certificados, medalhas de participação e um kit lanche oferecido pelos Supermercados Pague Menos. Já os cinco primeiros colocados nas categorias maiores ganharam camiseta do evento, troféu, e também concorreram ao sorteio de bicicletas. ???Temos a grata satisfação de promover eventos esportivos como esse, que contribuem não apenas com a saúde, mas também com o bem-estar das nossas crianças. Todos estão de parabéns pela belíssima Corrida. ?? fundamental aliar diversão ao esporte no desenvolvimento dos pequenos???, comentou o prefeito Luiz Dalben.

O coordenador geral da competição, prof. Vanderlei Maccari, da Secretaria Municipal de Esportes, comentou o sucesso da 1ª Corrida do Bairro Villa Flora. ???Ficamos felizes, porque as crianças abraçaram a iniciativa e as inscrições foram preenchidas antecipadamente. Esperamos que esse evento faça parte do calendário oficial da Secretaria Municipal de Esportes e da Associação dos Moradores do Villa flora???, disse.

Na categoria 7/8 anos, os campeões da prova de até 100 metros foram Helena Rodrigues (Escola Educativa) e Miguel P. Guedes (Escola Samuel Gomes/Campinas). Na categoria 9/10 anos, Thainá F. Souza (Escola Maria Rosa) e Henzo L. Pereira (Escola Cecília de Negri) venceram na categoria até 150 metros. Já na categoria 11/12 anos, até 200 metros, Nicolly C. Vasconcelos (Escola Palioto) e Yuri R. Silva (Escola Silva Simões/Campinas) ficaram com o 1º lugar.

Os ganhadores das bicicletas foram:

Clara A. Silva (Escola Meson), Gabriel P. Borges (Escola Educativa), Sara A. Issi (Escola Unasp/Hortolândia), Pedro H. Mobilon (Escola Palioto), Kelly Honorato (Escola Cristã) e Victor M. Bispo (Unasp/Hortolândia).

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE