Cidades

Traficante preso no Mollon

Vendia para sustentar vício

Publicado em 2014-01-19 17:12:35 Atualizado em 2014-01-19 20:22:59 (375 visualizações)

A Equipe  de Apoio Tático da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d' Oeste, composta pelo  Sub Inspetor Sandrin e os GCM's Cleber e Firmino, por volta das 2h desta madrugada realizava patrulhamento pela Rua da Prata com Rua do Ósmio quando avistou o indiciado Gustavo Gabriel Lourenço De Souza de 18 anos de idade morador da Rua Noel Rosa, Jd. Brasília  saindo  de um bar existente no local. Ao notar a viatura, Gustavo tirou a mão do bolso e jogou no chão um saco plástico. Durante busca pessoal, foi localizado em seus bolsos 2 porções de cocaína e R$ 725 e em sua carteira mais R$ 120. 
Ao checar o embrulho jogado no chão, constatou tratar-se de um saco plástico contendo 8 pedras de crack. Indagado, o mesmo alegou comercializar a droga para poder manter seu vício. Ao ser questionado se havia mais, o rapaz respondeu que em sua residência encontrava-se mais uma quantidade da droga. 
A equipe se deslocou até a residência onde localizou mais 69 pedras de crack prontas para comercialização, 2 pedras maiores não fracionadas que pesaram 90 gr, 1 porção de cocaína maior que pesou 54 gr, 1 balança de precisão e 6 celulares de diversas marcas proveniente de troca com entorpecentes. 
Mediante os fatos, Gustavo foi conduzido ao PSM Dr. Edson Mano para laudo clínico e após ao plantão policial onde a delegada Drª Jacira de Oliveira Mendonça ratificou a voz de prisão, autuando Gustavo por tráfico de drogas e recolhendo o mesmo á cadeia pública de Sumaré.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
PUBLICIDADE
Agenda

Programação Cine no Tivoli Feriadão

Tem blockbusters pra você


Agenda

Programação Cineplex Vic Feriadão

Noé, Capitão América, Rio 2 e Divergente


Tecnologia

Nasa descobre planeta habitável

Quem vai morar em Kepler-186f


Política Crítica

CM SB vai aumentar o estacionamento

Abriu licitação


Cidades

PM prende adolescente com haxixe

Menor tinha outros tipos de droga também


 
Portal Novo Momento 2013
Sobre     Anunciar     Contato
Desenvolvido por pratza