Cidades

Traficante preso no Mollon

Vendia para sustentar vício

Publicado em 2014-01-19 17:12:35 Atualizado em 2014-01-19 20:22:59 (488 visualizações)

A Equipe  de Apoio Tático da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d' Oeste, composta pelo  Sub Inspetor Sandrin e os GCM's Cleber e Firmino, por volta das 2h desta madrugada realizava patrulhamento pela Rua da Prata com Rua do Ósmio quando avistou o indiciado Gustavo Gabriel Lourenço De Souza de 18 anos de idade morador da Rua Noel Rosa, Jd. Brasília  saindo  de um bar existente no local. Ao notar a viatura, Gustavo tirou a mão do bolso e jogou no chão um saco plástico. Durante busca pessoal, foi localizado em seus bolsos 2 porções de cocaína e R$ 725 e em sua carteira mais R$ 120. 
Ao checar o embrulho jogado no chão, constatou tratar-se de um saco plástico contendo 8 pedras de crack. Indagado, o mesmo alegou comercializar a droga para poder manter seu vício. Ao ser questionado se havia mais, o rapaz respondeu que em sua residência encontrava-se mais uma quantidade da droga. 
A equipe se deslocou até a residência onde localizou mais 69 pedras de crack prontas para comercialização, 2 pedras maiores não fracionadas que pesaram 90 gr, 1 porção de cocaína maior que pesou 54 gr, 1 balança de precisão e 6 celulares de diversas marcas proveniente de troca com entorpecentes. 
Mediante os fatos, Gustavo foi conduzido ao PSM Dr. Edson Mano para laudo clínico e após ao plantão policial onde a delegada Drª Jacira de Oliveira Mendonça ratificou a voz de prisão, autuando Gustavo por tráfico de drogas e recolhendo o mesmo á cadeia pública de Sumaré.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
PUBLICIDADE



Vice de Skaf em SB esta terça

Batochio com vereadores no meio da sessão


Alemão da bicicletaria morre em acidente na Nicolau

Perdeu o controle


Conheça a bike antirroubo

Inventada no Chile


Pode faltar água em NO

CODEN altera distribuição de água


Campanha de vacinação começa hoje

Confira os postos de vacinação


 
Portal Novo Momento 2014
Sobre     Anunciar     Contato
Desenvolvido por pratza