Twitter da presidência tira sarro de Serra  

Friday, January 20, 2012 8:57:03 AM

do portal Comunique-se- “Com a volta da Luiza, quem tá indo para o Canadá é o Serra”. Essa foi a mensagem publicada na tarde desta quinta-feira, 19, no perfil oficial da Secretária de Imprensa da Presidência da República no Twitter. O post foi apagado minutos depois de aparecer no microblog, e a equipe que comanda a comunicação no Planalto pediu desculpas, também pela rede social.
A secretária responsável pelo perfil no Twitter afirmou que o erro foi de um funcionário que confundiu a conta pessoal com a do setor ligado à presidência. De acordo com a instituição, o profissional responsável pelo post pediu demissão.
A mensagem foi divulgada com o link do blog de humor The Piauí Herald, mantido no site da revista Piauí. No texto que consta ter sido produzido diretamente de Higienópolis, bairro nobre da capital paulista, o candidato derrotado na eleição presidencial de 2010 resolveu deixar o País depois de não conseguir se acertar com a TV Globo para ser ator na minissérie ‘O Brado Retumbante’.



Comments are closed on this post.

twitter     facebook
Sobre | Site Map | Printable View | Contato | Sign In | Desenvolvido por W2C