Tigre vai mandar o primeiro jogo em Rio Claro
Monday, January 23, 2012 12:40:18 PM
O torcedor terá que esperar mais um pouco para ver a estreia do Rio Branco em casa. Devido a não conclusão da troca do gramado do Estádio Municipal Décio Vitta, a diretoria do clube decidiu que o jogo contra o Batatais, dia 1º de fevereiro, será disputado no Estádio Augusto Shimidh Filho, em Rio Claro. Antes, o Tigre estreia na competição domingo (29), contra o Internacional, em Bebedouro.
A segunda partida em casa, dia 4 de fevereiro, contra o Juventus, também está ameaçada de acontecer no campo do Azulão. A World Sports, empresa responsável pela reforma do gramado, não consegue fazer a colheita da grama no Vale do Paraíba, devido às chuvas. O gramado do estádio Shimitão foi aprovado pela comissão técnica e jogadores do Rio Branco após o jogo-treino com o Rio Claro, na quarta-feira (18), que acabou empatado em 1 a 1.
O técnico Cilinho continua preparando o time para o jogo de estreia em Bebedouro. Na quinta-feira (26), o Tigre enfrenta o Jeonbuk Hyundai Motors Football Club, da Coreia do Sul, às 10h30, em Itu, no último jogo-treino preparatório para a temporada 2012. Se não houver mudanças o time deve começar a competição com Diego; Guilherme, Bernardi, Airton e Esquerdinha; Rodrigo Celeste, Rafael Jataí e Rafael Chorão; Cecel, Marcos Denner e Índio.