Schin tira do ar propaganda com Paris 'devassa' Hilton 

Monday, March 01, 2010 3:51:15 PM

Do Invertia- O Grupo Schincariol anunciou nesta segunda-feira que retirou do ar o comercial da cerveja Devassa Bem Loura, estrelado pela socialite Paris Hilton, após receber as três notificações emitidas pelo Conselho de Autorregulamentação Publicitária (Conar). Segundo nota da empresa, o filme estrelado pela modelo "não ofende, em nenhum aspecto, a qualquer norma ou orientação emitida pelo Conar".

Mesmo discordando da decisão, a Schincariol afirma que já trabalha na defesa do caso. O filme original já supera os 400 mil acessos no You Tube, segundo a empresa.

A Schincariol investiu em diversas mídias para promover nova cerveja da linha Devassa. Foi montado um camarote no sambódromo do Rio de Janeiro, para a circulação de artistas durante as apresentações das escolas. Os comerciais do produto foram destacados durante os intervalos da transmissão do Carnaval pela televisão e até mesmo Paris Hilton, a garota propaganda da nova marca, veio ao País.



re: Schin tira do ar propaganda com Paris 'devassa' Hilton

Tuesday, March 02, 2010 10:52:34 AM ZOMBA

O CONAR DEVERIA INTERFERIR TAMBÉM NAS PROPAGANDAS ENGANOSAS DO PT, MAS ISSO ME PARECE ESTAR BEM LONGE DOS PLANOS DESSA ENTIDADE.


Comments are closed on this post.

twitter     facebook
Sobre | Site Map | Printable View | Contato | Sign In | Desenvolvido por W2C