A rede Coco Bambu anunciou para o dia 25 de abril de 2022 o início das operações da unidade do Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste. Será a loja 63 da rede, presente, atualmente, em 17 Estados do Brasil. A chegada do Coco Bambu ao Tivoli Shopping representa investimentos da ordem de R$ 4 milhões e integra o planejamento de expansão da marca. A unidade do Tivoli já está com reservas abertas.

“Estamos muito ansiosos pela abertura da unidade do Coco Bambu no Tivoli. Há algum tempo desejávamos abrir uma unidade nesta região porque havia muita demanda e solicitações nas redes sociais de clientes que tinham de se deslocar até Campinas. Estamos preparando um grande projeto, uma grande operação para encantar nossos clientes”, destacou Ronan Aguiar, sócio-diretor do Coco Bambu.

A unidade do Tivoli Shopping conta com projeto arquitetônico de 600m², em local privilegiado do empreendimento (na área de expansão, próximo à Kalunga), e a operação terá capacidade para 200 lugares.

O restaurante terá um stand de vendas dos produtos com a marca Coco Bambu (vinhos tinto e branco, espumantes brut e rosé, cervejas, cachaças e pimentas), bar americano com TVs transmitindo canais de esportes, música ao vivo e Espaço Pet.

“O Coco Bambu é uma das inaugurações mais aguardadas em nosso empreendimento. Além de vir a somar com outras lojas que escolheram o Tivoli, irá agregar qualidade e sofisticação ao nosso portfólio gastronômico e impulsionará a economia local. O público pode esperar uma experiência culinária de excelência com esta nova opção no shopping”, ressalta o gerente geral do Tivoli, Gustavo Salvagnini.

As reservas para o Coco Bambu do Tivoli podem ser feitas a partir de hoje pelo link: https://go.tagme.com.br/cocobambutivoli

O restaurante vai funcionar de segunda a quinta das 11h30 às 15h (almoço) e das 17h30 às 22h (jantar), sexta e sábado das 11h30 às 23h, e das 11h30 às 22h aos domingos.

 

Vagas abertas 

O restaurante abriu em fevereiro a contratação para o preenchimento de 100 vagas de trabalho. A rede está investindo em 60 dias de treinamento para os contratados, mas ainda há vagas para auxiliar de serviços gerais, lava pratos, cumins, recepção, auxiliar de cozinha e auxiliar de manutenção. “Os colaboradores estão treinando em outras unidades Coco Bambu e a ideia é que o time chegue treinado para trazer a mesma experiência de excelência das outras unidades para Santa Bárbara”, afirmou Naysa Moraes, sócia-diretora do Coco bambu.

Quem tiver interesse nessas vagas deve encaminhar os currículos até fevereiro para o e-mail [email protected] No assunto, deve ser colocado o nome da unidade “Coco Bambu Tivoli” e o cargo pretendido. Para mais informações, o setor de recrutamento de seleção da rede de restaurantes tem o tira-dúvidas pelo WhatsApp, no telefone (19) 9 7133-9757.