Artigo- Semanários porcaria 

Monday, July 19, 2010 7:54:34 PM

 

 A RMC está saturada de semanários porcaria- jornaizinhos que nada acrescentam ao debate, que vivem para tirar proveito de uma visão errada dos políticos. Pode parecer um contraditório justo aqui se bater tão duramente nos impressos que tanto defende a liberdade de imprensa, mas o problema é que não se privilegia a qualidade.

Governos da região financiam a imprensa não marrom, mas verdinha e Poliana. O mais engraçado é que estes verdadeiros ‘santões’- a foto grande na capa e só- em praticamente nada ajudam os governos ou políticos ali estampados.

Então qual a saída? A imprensa diária- ou quase- e a internet fazem um trabalho mais crível porque mais atualizado, com suítes e repercussões- além de espaço. Se ‘vender’ para o eleitor pode ser mais útil e barato para o político se feito em material mesmo próprio e não ancorado em experi(crê)mentos em papel, que mal servem para embrulhar peixe.

 



re: Artigo- Semanários porcaria

Tuesday, July 20, 2010 7:17:59 AM unknown

HUASUHASHU...LEMBRA DAQUELE UM, MOMENTO? XD


Comments are closed on this post.

twitter     facebook
Sobre | Site Map | Printable View | Contato | Sign In | Desenvolvido por W2C