Agências do Banco do Brasil abrirão com 1 h de antecedência
Thursday, July 22, 2010 2:20:39 PM
As agências do Banco do Brasil (BB) do estado de São Paulo funcionarão em horário especial na primeira quinzena de agosto. Entre os dias 2 e 13, o banco abrirá com uma hora de antecedência. O horário de fechamento (16h) continuará o mesmo.
Nos locais onde as agências abrem às 10h, passarão a funcionar a partir das 9h. Onde as agências funcionam a partir das 11h, o horário de abertura será às 10h.
O BB justifica a mudança por conta dos ajustes que está fazendo com a incorporação do Banco Nossa Caixa, que acrescentou mais 5 milhões de clientes às operações. No total, o banco agora atende 11 milhões de pessoas em todo o Estado.
A data foi escolhida, pois no início do mês, há um volume maior de serviços pela concentração das folhas de pagamento.
O Banco do Brasil afirmou não ter previsão sobre uma mudança do expediente de forma definitiva. A operação é considerada uma exceção durante este período de adaptação.