Tecnologia

Brasileiros vencem desafio mundial de IoT

Professor da IBE está entre os ganhadores

Publicado em 2018-06-10 17:00:01 Atualizado em 2018-06-10 17:00:01 (182 visualizações)

Os empreendedores Erick MacDonald Filzek, José Carlos Costa e Emerson BZ, venceram na última quinta-feira, 7, a competição internacional de Internet das Coisas (Internet Of The Things – IoT) durante o IoT Week/Global IoT Summit, que aconteceu em Bilbao, Espanha.

Dentre os 20 inscritos, apenas três projetos disputaram a final que garantiu o prêmio para a solução WiseHome e destaque em todos os critérios de avaliação.

Com uma visão disruptiva, os brasileiros conseguiram chamar a atenção de um júri técnico internacional formado por professores PhDs, cientistas, representantes governamentais, pesquisadores e executivos da comunidade europeia.

“A inovadora solução da startup brasileira IoT Company promete revolucionar o segmento de smart homes e smart cities, entregando simplicidade, segurança e grande impacto socioambiental”, explica o ganhador e professor de liderança e inovação da IBE Conveniada FGV, Emerson Barboza, o Emerson BZ.

Segundo o Chief Technology Officer (CTO) da Startup, Erick Filzek, a solução WiseHome, acredita no maior controle e segurança do usuários. “O projeto irá permitir que as pessoas do mundo todo controlem de forma eficiente e segura a iluminação e os dispositivos conectados a eletricidade de um modo totalmente inovador extremamente acessível”, completa.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Tecnologia

Cuidado com as novas armadilhas do Google Play


Instagram lança sua TV vertical


Como app ajudam na comunicação empresarial


Empresas devem se proteger contra Fake News


Snapchat entra no clima do Mundial



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza