Tecnologia

Jequiti usa Inteligência Artificial no e-commerce

Da RichRelevance

Publicado em 2018-05-11 14:21:35 Atualizado em 2018-05-24 17:26:20 (257 visualizações)

Soluções de personalização foram essenciais para sucesso de e-commerce recém-lançado da marca do Grupo Silvio Santos.

A empresa de cosméticos Jequiti faturou R$ 415 milhões no ano passado e espera dobrar esse valor até 2020 revitalizando a sua estratégia de vendas e lançando o seu canal online. Reconhecida no mercado pelo uso de imagem de celebridades e produtos de valor acessível, A marca tem como missão levar o luxo ao alcance de todos - o que aumentava ainda mais a expectativa sobre o novo canal de vendas.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Tecnologia

Saiu o rosto da 1a mulher das Américas


Aplicativo Bondi começa a operar em SP


App sustentável estimula doações de tudo o que é útil


Unicamp faz 'torneio' de empreendedorismo


Equipamento faz lixo orgânico virar energia



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza