Tecnologia

Uber apresenta projetos de helipontos

Logo vão pintar por aqui

Publicado em 2018-05-10 20:18:22 Atualizado em 2018-05-10 20:18:22 (370 visualizações)

No II Encontro Anual Uber Elevate, seis empresas líderes de arquitetura e engenharia apresentaram os primeiros projetos para os uberAIR Skyports -- como serão chamados os locais de decolagem e pouso para aeronaves eVTOL. Esses projetos conceituais marcam os primeiros passos dos líderes industriais na criação de uma infraestrutura para operação do uberAIR em escala, dentro e ao redor das cidades.

A partir da avaliação de dezenas de propostas, foram selecionados seis conceitos que demonstram um alto grau de realismo e viabilidade técnica. Os finalistas são: Gannett Fleming, BOKA Powell, Humphreys & Partners Architects, Pickard Chilton trabalhando com Arup, Corgan e The Beck Group. 

Os Skyports serão projetados para suportar pouso e decolagem do uberAIR em locais movimentados, como um estádio ou um teatro. Os conceitos devem suportar o transporte de mais de 4.000 passageiros por hora em uma área de 3 acres e devem atender às exigências ambientais e de ruído, garantindo que os VTOLS 100% elétricos sejam capazes de fazer recargas entre as viagens com menor impacto possível nas comunidades próximas.

"A Uber convidou seis das empresas de arquitetura mais inovadoras para compartilhar seus conceitos em nosso Encontro Anual. Estes são os finalistas entre centenas de projetistas e engenheiros que criaram dezenas de projetos para um Skyport altamente eficiente e modular. Embora o uberAIR possa parecer um sonho distante, ele está mais perto do que você pensa e a infraestrutura urbana precisa começar a evoluir agora para poder acompanhar. Estamos entusiasmados por termos trabalhado com empresas líderes para imaginar como os Skyports físicos funcionariam em escala e como podemos melhor projetar espaços que sejam silenciosos, ecológicos e criem bolsões naturais para o transporte do futuro ", disse John Badalamenti, Diretor de Design da Uber para Programas Avançados e Aviação.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Tecnologia

Saiu o rosto da 1a mulher das Américas


Aplicativo Bondi começa a operar em SP


App sustentável estimula doações de tudo o que é útil


Unicamp faz 'torneio' de empreendedorismo


Equipamento faz lixo orgânico virar energia



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza