Tecnologia

Budweiser lança churrasqueira portátil

Com parceria da Blue Hops

Publicado em 2018-04-15 16:00:01 Atualizado em 2018-04-15 16:00:01 (395 visualizações)

Para quem possui pouco espaço em casa ou ainda para quem quer fazer um churrasco ao ar livre, a Budweiser acaba de lançar, em parceria com a Blue Hops, a Budweiser American Grill, a típica churrasqueira americana a carvão em forma de barril, compacta e portátil.

A versão é ideal para grelhar carnes, mas também pode ser usada com a tampa fechada e se tornar uma churrasqueira a bafo, e traz a qualidade da marca cervejeira consagrada.

Para garantir o sucesso no churrasco, fique atento às dicas de corte e preparo, que influenciam diretamente no resultado:

Para começar, as carnes devem ser retiradas da geladeira uma hora antes de ir para a churrasqueira pois quanto mais em temperatura ambiente ela estiver, melhor. Para completar o churrasco e fazer o evento perfeito, o preparo dos alimentos deve ser feito com calma e o churrasqueiro deve sempre observar o cozimento das carnes para garantir o ponto ideal de cada uma.

Deve-se acender a churrasqueira pelo menos 40 minutos antes de começar o churrasco. Você deve dispor o carvão de uma maneira que tenha pontos de calor diferentes na churrasqueira, assim pode assar carnes diferentes com tempos e temperaturas diferentes. A temperatura ideal para grelhar é de aproximadamente 270°C. Muito mais quente que isso acaba torrando por fora e não assando por dentro, muito mais frio do que isso acaba não grelhando, e sim assando, o que pode deixar a carne mais seca.

Picanha, Contra Filé e Fraldinha, são boas opções para os cortes bovinos e o Filé de Coxa Marinado é excelente para o churrasco pois é a parte mais saborosa e suculenta do frango. Tocar a carne com uma pinça ajuda a te dizer se ela está ao ponto. Quanto mais mole, mais malpassada e quanto mais firme mais passada.

Outra dica valiosa é não temperar a carne vermelha para o churrasco com antecedência.  Pouco tempero antes da carne ir para a grelha é suficiente para dar o sabor do churrasco. Uma boa opção de tempero são os Dry Rubs da linha Budweiser para Churrasco, idealizados a partir da parceria entre os mestres cervejeiros de Budweiser e os chefs executivos da Blue Hops, que também acaba de ser lançados. Ao passar o tempero nas carnes, eles proporcionam um sabor delicioso e uma crosta crocante. Eles estão disponíveis nas versões Chicken, Beef e Pork. Se preferir, pode também apostar nos molhos especiais nos sabores Barbecue, Ketchup, Ketchup picante, Mostarda e Pimenta que podem ser utilizados nas carnes depois de prontas.

Além do correto cozimento das carnes, outros fatores influenciam no resultado final, como a temperatura da churrasqueira e a quantidade de ou tipo de sal, por exemplo, mas o treino e a prática, além da paixão, levam cada vez mais o churrasqueiro a aprimorar seu churrasco.

Os acessórios utilizados no preparo do churrasco devem estar à mão de todo bom churrasqueiro. Espetos adequados, carvão de qualidade e facas com um bom corte são itens fundamentais. Para deixar sua carne mais macia, aposte no corte seguindo o contrário da linha das fibras, e utilize sempre uma pinça ao invés de garfo.

Os itens da linha de Budweiser para Churrascos já estão à venda online no Empório da Cerveja (www.emporio.com) com entregas para todo o Brasil.
 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Tecnologia

Delivery brasileiro com controle de voz


Estamos na era de ouro da tecnologia


Moto G6 está disponível para venda


Segurança On-line de Empresas: Mitos e Verdades


Fundador do Orkut lança rede social na Índia



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza