Tecnologia

PagueMenos aposta no BigData

Tecnologia para entender consumidor

Publicado em 2017-11-23 17:49:04 Atualizado em 2017-11-23 17:49:04 (1371 visualizações)

Especializada em softwares que priorizam soluções centradas no consumidor e análise de Big Data, a Symphony hoje atua junto a 15 dos 30 maiores varejistas do mundo, milhares de marcas do setor e centenas de redes regionais e nacionais ao redor do planeta.
 
A partir do uso da ferramenta de personalização de ofertas e contando com a expertise da multinacional, os Supermercados Pague Menos passam a proporcionar uma experiência de compra muito mais direcionada e recompensadora aos seus clientes, tanto em termos de interação quanto de engajamento.

Desta forma, a rede alinha-se a uma tendência consolidada no mercado internacional: a personalização. Ao entender melhor o hábito de seus clientes a partir de análises detalhadas do Big Data – ela aproxima-se de seus consumidores e obtém mais precisão e agilidade na tomada das decisões do dia-a-dia, fundamentais para o crescimento do setor varejista na atualidade.

“A parceria com os supermercados Pague Menos nos deixa muito satisfeitos. A rede mostra o quanto é visionária ao contemplar seus clientes com uma das melhores soluções de personalização de ofertas do mundo. E reforça o que já temos observado em um ano e meio de atuação no Brasil: as redes regionais podem – e devem – recorrer às tecnologias de ponta utilizada pelos gigantes do mercado”, afirma Adriano Araújo, vice-presidente da Symphony Retail Solutions na América Latina.

Para Leticia Guilhermino, gerente do Departamento de Comunicação e Marketing, da Rede de Supermercados Pague Menos, a parceria com a Symphony vai potencializar os projetos de personalização de ofertas da empresa. “Procuramos muito nos últimos anos por este tipo de serviço e não encontrávamos algo que nos atendesse de forma mais completa. A Symphony atende todos os requisitos para nos ajudar a entregar para cada cliente as ofertas mais relevantes no dia a dia. Com todos os dados que temos hoje na Rede precisávamos de uma tecnologia que impulsionasse nossa estratégia de CRM e nosso programa de fidelidade Clube Leve Mais, e acreditamos que agora vamos conseguir evoluir ainda mais em nossos negócios”, destacou.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Tecnologia

Snapchat entra no clima do Mundial


Looke abre vagas para área de desenvolvimento de app


Uber avança com pré-pago


Rússia 2018 será o mundial dos apps


Tecnologia ajuda a manter hidratação no Inverno



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza