Tecnologia

Thiago Martins vai atrás de WiFi grátis

Foi ver se funciona em Nova Odessa

Publicado em 2017-01-31 21:12:55 Atualizado em 2017-01-31 21:13:16 (2256 visualizações)

O vereador de Americana Thiago Martins (PV) esteve nesta terça-feira em Nova Odessa com o vereador Poneis (PSDB) para conhecer o projeto Wi-Fi Livre, instituído na cidade através de uma parceria entre prefeitura e uma empresa no ramo de tecnologia. 

“Este é meu primeiro mandato e vale a pena conhecer o trabalho dos vereadores das cidades vizinhas que nos servem de exemplo, e deste do Wi-Fi gratuito me interessa por isso vim conhecer pessoalmente o Poneis para ter mais informações deste contrato e quem sabe levar a ideia para Americana, que está precisando de algo parecido”, explicou Martins.

Desde de dezembro de 2015 a Praça Central José Gazzetta, em Nova Odessa, conta com o serviço de internet grátis. Além da Praça Central as praças Dr. Cesar Ladeia, no bairro Santa Rita 2 e na Pastor Raimundo Moreira Costa, no bairro Capuava. A ideia do projeto é para que a população tenha acesso gratuito em espaços públicos, com conexão de qualidade em várias plataformas de aparelho móveis, como smartphones, tablets e notebooks.

“No início teve gente que criticou, mas só quem está sem internet em casa, e neste tempo de crise muita gente cortou as despesas e ficou sem internet e, que precisa acessar para ter informações de emprego, enviar currículos, é que sabe o quanto é importante ter um serviço gratuito e com qualidade como este na cidade”, disse o vereador novaodessense. 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Tecnologia

Saiu o rosto da 1a mulher das Américas


Aplicativo Bondi começa a operar em SP


App sustentável estimula doações de tudo o que é útil


Unicamp faz 'torneio' de empreendedorismo


Equipamento faz lixo orgânico virar energia



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza