Tecnologia

Chácaras de NO terão internet via fibra óptica

Serviço beneficiará cerca de 400 moradores

Publicado em 2016-04-14 09:58:34 Atualizado em 2016-04-14 09:58:34 (1081 visualizações)

Cinco bairros de chácaras de Nova Odessa contarão, em breve, com internet com conexão via fibra óptica. A novidade foi anunciada pelo prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza durante entrega da rede Wi Fi Livre na Praça Pastor Raimundo Moreira Costa, no Jardim Capuava. O serviço, que será disponibilizado pela empresa Desktop, deve beneficiar cerca de 400 pessoas.

A nova rede, que deve começar a ser instalada nos próximos dias, beneficiará moradores da Estância Hípica, Campo Belo, Guarapari, Chácaras Central e Parque dos Pinheiros. Segundo o prefeito, o sistema que será implantado na cidade oferecerá um serviço mais rápido e de maior qualidade.

Representantes da Desktop e o suplente de vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis, acompanharam a entrega da rede Wi Fi Livre no Jardim Capuava.

INTERNET NA PRAÇA – Na última sexta-feira, Bill entregou mais uma etapa do projeto de implantação de rede Wi Fi Livre em áreas públicas de Nova Odessa. O serviço foi disponibilizado na Praça Pastor Raimundo Moreira Costa e, agora, moradores da região do Jardim Capuava já podem conectar a internet e acessar sites, atualizar redes sociais, fazer trabalhos e conversar com amigos e familiares gratuitamente.

Iniciado em dezembro de 2015, o projeto realizado pela Prefeitura em parceria com a Desktop leva rede gratuita de internet a praças em diversos pontos da cidade. Além da praça no Jardim Capuava, o serviço já está disponível na Praça Central José Gazzetta, no Centro, e na Praça Dr. Cezar Souza Ladeia, no Jardim Santa Rita 2. Em breve, o serviço será disponibilizado também na praça do Jardim São Jorge.

CORAL - A entrega da rede Wi Fi livre na Praça Pastor Raimundo Moreira Costa contou com apresentação do coral do Clube da Melhor Idade, que encantou o público com algumas canções de seu repertório.
 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Tecnologia

Projetos universitários mudam realidade do Brasil


App: Rede social premia vídeos populares


Fintechs, desafios, segredos e seu banco


OMA retoma sessão de observação após feriado


Já vazaram novos iPhones



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza