Tecnologia

Wi Fi da 'Praça Modelo' será entregue 6ª

Projeto permite acesso gratuito à internet

Publicado em 2016-02-25 09:35:18 Atualizado em 2016-02-25 09:35:18 (2217 visualizações)

O simples ato de "sentar em uma praça e relaxar" vai ganhar um novo status a partir desta sexta-feira, dia 26, para quem passar pela Praça Modelo Dr. Cezar Souza Ladeia, no Jardim Santa Rita 2, em Nova Odessa. Isso porque o espaço passará a contar a partir desta data com serviço de internet livre, proporcionando maior comodidade aos seus frequentadores.

A praça é a segunda de Nova Odessa a receber o serviço após parceria firmada entre a Prefeitura e a Desktop, empresa que presta serviços de internet em toda a região. No final do ano passado, a rede de Wi Fi Livre foi disponibilizada na Praça José Gazzetta, no Centro. As praças Pastor Raimundo Moreira Costa, no Jardim Capuava, e a praça do Jardim São Jorge também receberão o projeto.

A Desktop iniciou suas atividades em 1997, atendendo Sumaré, Hortolândia e Nova Odessa. Atualmente conta 45 mil assinantes em toda a região, só na área de internet, sendo que em Nova Odessa são cerca de 4.300 assinantes.

ZUMBA – Além de ter acesso ao serviço de Wi Fi Livre, os frequentadores da praça poderão participar nesta sexta-feira de uma aula gratuita de zumba, a partir das 19h. O intuito da ação da Prefeitura é incentivar a prática de atividades físicas e hábitos que favoreçam a vida saudável.

SERVIÇO:
Disponibilidade do Wi Fi Livre e aula gratuita de zumba
Quando: 26 de fevereiro de 2016
Horário: 19h
Local: Praça Dr. Cezar Souza Ladeia (Estrada São Gonçalo com Rua Orlando de Moraes, Jardim Santa Rita 2)
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Tecnologia

Projetos universitários mudam realidade do Brasil


App: Rede social premia vídeos populares


Fintechs, desafios, segredos e seu banco


OMA retoma sessão de observação após feriado


Já vazaram novos iPhones



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza