Tecnologia

AM: Acessa SP inaugurado neste sábado

Para usar os computadores é obrigatório apresentar RG

Publicado em 2014-07-24 09:23:27 Atualizado em 2014-07-24 09:30:03 (1976 visualizações)

O prefeito de Americana, Paulo Sérgio Vieira Neves, o Paulo Chocolate, vai entregar neste sábado (26/7), às 10 horas, uma unidade do Programa Acessa São Paulo para a Inclusão Digital na região do bairro Praia Azul. O posto instalado no Centro Lúdico, sito a Rua Octávia Augusta Nascimento de Toledo, nr. 30 (ao lado da escola Martinho Lopes Belluco) conta com oito computadores com internet de banda larga, que poderá acessar uma infinidade de recursos do Governo Digital do Estado de São Paulo, como DETRAN, SEBRAE, entre outros recursos, com segurança e velocidade de 4mb.
 
Para utilizar os computadores do projeto é necessário ter mais de 18 anos e apresentar RG. Para maiores de 11 anos é o mesmo procedimento, mas é necessário que um adulto responsável faça a inscrição no programa também. Feito o primeiro cadastro o usuário poderá usar os computadores do programas por um período de uma hora, período que pode ser requisitado quantas vezes o usuário precise no dia.
 
O Acessa SP fica aberto de segunda a sexta, das 9 às 17h30 e conta com monitores, que passaram por treinamento em junho deste ano em São Paulo para poder atender a população.
 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Tecnologia

Snapchat entra no clima do Mundial


Looke abre vagas para área de desenvolvimento de app


Uber avança com pré-pago


Rússia 2018 será o mundial dos apps


Tecnologia ajuda a manter hidratação no Inverno



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza