Tecnologia

PMNO disponibiliza coleta de lixo eletrônico

Pilhas, baterias e outros

Publicado em 2013-11-27 11:37:49 Atualizado em 2013-11-27 11:37:49 (751 visualizações)

Em novembro, a Prefeitura de Nova Odessa, através das diretorias de Meio Ambiente e Licenciamento e Fiscalização Ambiental, deu continuidade nas ações voltadas à preservação ambiental – iniciadas na Semana do Meio Ambiente -, e disponibilizou contêineres para o descarte de lixo eletrônico, além de barris para a coleta de pilhas e baterias, nos bairros Mathilde Berzin e Jardim Santa Rosa.

Podem ser descartados gratuitamente materiais eletrônicos como, por exemplo, monitores, computadores, impressoras, telefones, teclados, fios, cabos, peças de informática, celulares, carregadores, rádios, calculadoras, brinquedos elétricos, eletrodomésticos e eletroeletrônicos como televisores, geladeiras, e entre outros.

O descarte pode ser feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h no Parque Ecológico Isidoro Bordon que fica no bairro Mathilde Berzin e no Bosque Manoel Jorge, no Jardim Santa Rosa, até às 21h. De acordo com a diretora de Licenciamento e Fiscalização Ambiental, Aryhane Massita, materiais como CDs e DVDs, fitas de vídeo e periféricos também podem ser descartados nos pontos de coleta.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Tecnologia

Projetos universitários mudam realidade do Brasil


App: Rede social premia vídeos populares


Fintechs, desafios, segredos e seu banco


OMA retoma sessão de observação após feriado


Já vazaram novos iPhones



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza