Saúde

Residencial sênior inaugura 4a unidade em Campinas

Terça da Serra, pioneira no segmento no modelo de franquias

Publicado em 2017-09-26 15:32:18 Atualizado em 2017-09-26 15:32:18 (1488 visualizações)

Com a missão de oferecer hospedagem e cuidados de alto padrão para idosos, de forma humanizada, respeitando a individualidade e, assim,  melhorar a qualidade de vida, a rede de residenciais sênior Terça da Serra inaugurou a quarta unidade em Campinas, no bairro Nova Campinas, no último dia 12 de setembro. Essa é a 7ª unidade da empresa, que é pioneira no ramo de franquias de residenciais sênior.

"Nosso trabalho é oferecer aos idosos e familiares um tratamento cinco estrelas, de atendimento completo, com profissionais extremamente qualificados, oferecendo o que há de melhor em cuidados e serviços para pessoas da terceira idade, independente do grau de dependência apresentado", evidencia Joyce Duarte Caseiro, médica e sócia-proprietária da Terça da Serra. 

Foi baseado nisso que a Dra. Cíntia Bittar decidiu abrir uma franquia da Terça da Serra. "Considero a região de Campinas muito carente em tratamentos especializados para idosos. É difícil encontrar serviços de qualidade. Por isso, decidi investir na rede, pois vejo a empresa com um alto potencial no mercado", conta a franqueada do Nova Campinas. 

Foi fundada em 2015, na cidade de Jaguariúna, quando Joyce, idealizadora do projeto e inspirada pelas necessidades do avô, percebeu a ausência de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) que prestassem serviços de qualidade na região de Campinas. Um ano após a abertura, a neurologista Luiza Piovesana ingressou como sócia. 

"A nossa ideia é promover um atendimento completo. Nos inspiramos no estatuto do idoso, mas trabalhamos com mais profissionais do que o exigido por lei, para possibilitar a realização de um trabalho de alto padrão e proporcionar uma melhor qualidade de vida aos hóspedes", ressalta Luiza.

Atualmente, a rede possui seis unidades divididas entre as cidades de Jaguariúna, Campinas, São José do Rio Preto e Mogi Mirim, e um Centro Terapêutico. A projeção da marca é, até o final do ano, abrir mais cinco franquias, localizadas nas cidades de Paulínia, Amparo, Jundiaí e mais uma em Campinas e também em Jaguariúna, terminando o ano com 12 unidades.   

"O projeto da Terça da Serra superou todas as expectativas, devido à intensa procura e alto índice de satisfação dos clientes. Nosso processo de expansão por franquias está sendo uma realização e é com muito contentamento que inauguramos o quarto residencial da rede em Campinas", finaliza Joyce.  

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Saúde

Meningite suspende aula em escola


UBS São Vito atinge 80% do cronograma


"Zera Fila Meu Bairro" segue no Jardim Esmeralda


Pref investiu 25% em saúde no 1o Tri


Veja 10 motivos para consumir mais proteína



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza