Saúde

Técnica nova contra celulite, flacidez e gordura localizada na região

Criofrequência chega ao salão Larissa Moreno – Claudinho Cabelos

Publicado em 2017-07-28 10:38:50 Atualizado em 2017-07-28 10:38:50 (1345 visualizações)

O salão Larissa Moreno – Claudinho Cabelos traz para os seus clientes, na próxima quarta-feira, 2 de agosto, uma das principais novidades no combate à celulite, flacidez e gordurinhas localizadas: a criofrequência. A técnica, cada vez mais usada pelas famosas, pode ser aplicada em diversas regiões do corpo, como face, pescoço, colo, braço, abdome, coxas e glúteos.

Larissa Moreno, proprietária do salão, explica que firmou uma parceria com a fisioterapeuta Vanesa Ribeiro. "Na próxima quarta-feira, ela vem ao nosso salão exclusivamente para atender aos clientes interessados no procedimento", explica Larissa.

A máquina da criofrequência tem uma ponteira ultracongelada, que esfria a epiderme e provoca a contração imediata das fibras de colágeno, o que garante o efeito lifting. Já o calor da radiofrequência atinge a pele, eleva a temperatura, retrai o colágeno existente e estimula a formação de novas fibras elásticas a médio prazo. O choque térmico entre o frio e quente aumenta a eficiência da técnica, trazendo resultados contra a flacidez em menos tempo.

O procedimento é indolor e os resultados são praticamente imediatos. Antes de trazer a técnica, Larissa fez questão de testar o procedimento para avaliar a novidade. "O efeito é incrível e pode ser percebido já na primeira sessão", comenta.

Larissa recomenda aos clientes interessados em realizar o procedimento agendar horário com antecedência, através do telefone 3865 2737. As sessões, por cada região do corpo, custam a partir de R$ 150,00. Há descontos para clientes que optarem por pacotes.

 

Serviço:

Criofrequência Day

Larissa Moreno – Claudinho Cabelos

Data: 2 de agosto, quarta-feira

Rua João Camilo de Camargo, 349, Jardim Remanso Campineiro, Hortolândia. Telefone: 3865 2737 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Saúde

Mitos e Verdades da Cirurgia Plástica


Mortes por overdose 'overdosam' nos EUA


Dobra o número de casos de HIV nos 50 mais


Fast Medicine e Erros Médicos


Pé Diabético atinge mais de 27 milhões de pessoas



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza