Política Crítica

Tiago questiona Detran e videomonitoramento

Em Nova Odessa

Publicado em 2018-07-05 20:59:37 Atualizado em 2018-07-05 20:59:37 (201 visualizações)

O vereador Tiago Lobo (PCdoB) teve aprovado, na última sessão ordinária, dia 2, dois requerimentos, o 346 trata sobre a qualidade do atendimento prestado pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Nova Odessa, já o 347 questiona sobre o não funcionamento das câmeras de videomonitoramento.

“As pessoas nos procuram para buscar resposta e, para poder responder corretamente preciso ouvir a versão de cada responsável pelos problemas. No caso do Detran, usuários e despachantes estão encontrando problemas e as reclamações são constantes. Já sobre o videomonitoramento, as informações entre a comunicação da Prefeitura e dos guardas estão um pouco desencontradas”, explicou Tiago.

No requerimento 346 o parlamentar diz que recebeu reclamação dos usuários e também de despachantes sobre a ineficiência do sistema do Detran na cidade e que a população afirma que o número de funcionários é insuficiente.

Já na propositura 347, o vereador questiona sobre o não funcionamento das 18 câmeras de videomonitoramento instaladas na cidade e sobre o sistema de segurança eletrônico. No documento Tiago pergunta através de qual convênio e em que data se deu a instalação de câmeras de monitoramento no município; qual foi o valor investido na época da instalação das câmeras; por que na época em que foram adquiridas não houve contratação de empresa encarregada pela manutenção das câmeras de monitoramento; por quais motivos nenhuma câmera da cidade está funcionando, entre outros questionamentos.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Arquiteto vira aposta do PPL na região


Em Americana, Suplicy fala de pré-campanha


Para Omar, problema de saúde ainda é falta de médicos


Joel do Gás avalia mandato no 1º semestre


Marcão Prof assume diretoria no DAE



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza