Política Crítica

Tiago questiona Detran e videomonitoramento

Em Nova Odessa

Publicado em 2018-07-05 20:59:37 Atualizado em 2018-07-05 20:59:37 (244 visualizações)

O vereador Tiago Lobo (PCdoB) teve aprovado, na última sessão ordinária, dia 2, dois requerimentos, o 346 trata sobre a qualidade do atendimento prestado pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Nova Odessa, já o 347 questiona sobre o não funcionamento das câmeras de videomonitoramento.

“As pessoas nos procuram para buscar resposta e, para poder responder corretamente preciso ouvir a versão de cada responsável pelos problemas. No caso do Detran, usuários e despachantes estão encontrando problemas e as reclamações são constantes. Já sobre o videomonitoramento, as informações entre a comunicação da Prefeitura e dos guardas estão um pouco desencontradas”, explicou Tiago.

No requerimento 346 o parlamentar diz que recebeu reclamação dos usuários e também de despachantes sobre a ineficiência do sistema do Detran na cidade e que a população afirma que o número de funcionários é insuficiente.

Já na propositura 347, o vereador questiona sobre o não funcionamento das 18 câmeras de videomonitoramento instaladas na cidade e sobre o sistema de segurança eletrônico. No documento Tiago pergunta através de qual convênio e em que data se deu a instalação de câmeras de monitoramento no município; qual foi o valor investido na época da instalação das câmeras; por que na época em que foram adquiridas não houve contratação de empresa encarregada pela manutenção das câmeras de monitoramento; por quais motivos nenhuma câmera da cidade está funcionando, entre outros questionamentos.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

PF aponta que agressor de Bolsonaro agiu sozinho


Bolsonaro. Campinas quer grande ato Ele Não


Adegas vai focar reta final na região


Márcio França lidera 'eleição dos vereadores'


Dr Otto quer recape na Florindo Cibin



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza