Política Crítica

Só Barilon emplaca emendas no orçamento 2019

LDO é aprovada com quatro emendas de redação

Publicado em 2018-07-04 07:16:55 Atualizado em 2018-07-04 07:16:55 (114 visualizações)

O Projeto de Lei 30/2018, de autoria do Prefeito Municipal, que trata sobre as diretrizes a serem observadas para a elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o exercício de 2019, foi aprovado na última sessão, com quatro emendas de redação. Foram aprovadas a emenda supressiva número 12, aditiva número 9 e as emendas 10 e 11, modificativas, todas de autoria do vereador Vagner Barilon (PSDB). 

A emenda 12 – supressiva pede para que seja suprimido o inciso segundo porque trata do mesmo assunto do terceiro. Neste caso ele seria retirado e os demais incisos seriam renumerados. A emenda 09 - aditiva, trata-se de que no projeto digital consta com um detalhe no inciso segundo e no projeto impresso não existe, sendo assim o vereador pede para que seja incluído no projeto. 

As duas últimas emendas, 10 e 11/2018 são de modificação, com correções na redação de data do projeto no texto e simplificar a redação como manda a Lei Federal.

A vereadora Carol Mora também se manifestou e disse que é importante ter na equipe alguém que esteja atendo aos cuidados, como no caso do vereador Barilon, que teve o cuidado de comparar o projeto impresso e virtual para que ambos ficassem iguais.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

PF aponta que agressor de Bolsonaro agiu sozinho


Bolsonaro. Campinas quer grande ato Ele Não


Adegas vai focar reta final na região


Márcio França lidera 'eleição dos vereadores'


Dr Otto quer recape na Florindo Cibin



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza