Política Crítica

Sessão dos 'Vereadores da Melhor Idade'

Sempre na última terça do mês, a partir das 9 horas

Publicado em 2018-06-26 09:14:05 Atualizado em 2018-06-26 22:38:03 (135 visualizações)

Nesta terça-feira, dia 26, acontece mais uma sessão da “Câmara Melhor Idade”, em Nova Odessa. A partir das 9 horas os vereadores, nove no total, apresentam suas indicações. Na última sessão, no dia 29 de Maio, os vereadores apresentaram e discutiram seis indicações, que foram encaminhadas ao Executivo.

A mesa diretora é composta pelo presidente o senhor Marleide Figuerôa, o 1º secretário é o senhor José Dal Belo e, como 2º secretário o senhor Uves Pietro. Os vereadores da melhor idade são Luiz Cordeiro da Silva, Edmundo Corteze, Antonio Carlos do Vale, Jose do Egito Pereira Nunes, Leonaldo Perez Fernandes e Maria José Bertossi Silva. Como suplentes são Ayrton Casarollo, Umbelina Luiza da Silva, Raimundo Teles de Souza e Maria Lourdes Pereira Bezerra da Silva.

Conheça o Projeto
O “Câmara Melhor Idade” foi instituído pelo Decreto Legislativo 248, de autoria do então vereador José Pereira, aprovado em 3 de junho de 2014, com o objetivo de despertar o senso crítico nos idosos, delimitado por noções claras de seus direitos, mas também de seus deveres.

Os representantes foram indicados pelo Clube da Melhor Idade, que é referência nacional em atendimento de qualidade aos nossos idosos, foi criado pelo prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza e administrado pela primeira-dama, Andréa Souza.

Eles poderão apresentar apenas indicações relativas a todos os segmentos sociais do município. Todas as indicações apresentadas nas sessões serão encaminhadas para a administração municipal pela presidente do Legislativo, seguindo os mesmos trâmites das proposituras dos parlamentares do Legislativo.

As sessões da Câmara Melhor Idade são realizadas todas as últimas terças-feiras de cada mês, sempre às 9 horas, no Plenário da Câmara de Nova Odessa.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

PF aponta que agressor de Bolsonaro agiu sozinho


Bolsonaro. Campinas quer grande ato Ele Não


Adegas vai focar reta final na região


Márcio França lidera 'eleição dos vereadores'


Dr Otto quer recape na Florindo Cibin



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza