Política Crítica

Bill recebe presidente da OAB-SP

Data marcou entrega de honrarias

Publicado em 2018-06-13 17:51:12 Atualizado em 2018-06-13 17:51:12 (303 visualizações)

O prefeito de Nova Odessa, Bill Vieira de Souza, recebeu na tarde da última terça-feira, 12, o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) São Paulo, Marcos da Costa, acompanhado pelo presidente da subseção de Nova Odessa, Alessandre Passos Pimentel, e pela presidente da Câmara Municipal, Carla Lucena. O encontro marcou a entrega de honrarias municipais aos líderes da OAB e contou com a presença de diversos advogados da região e vereadores.

Na oportunidade, Bill também recebeu uma cópia do projeto da Casa do Advogado, que será construída na cidade em área no Jardim Alvorada, doada pela prefeitura para a OAB em 2015. "É um lindo projeto e eu fico muito satisfeito de poder contribuir para a defesa das pessoas através da doação do terreno. Sem dúvida, hoje é um marco na história desta instituição na cidade", comemorou o prefeito. Bill ainda aproveitou o momento para reconhecer a gestão "corajosa" de Marcos da Costa à frente da OAB-SP. "Temos que reconhecer e engrandecer quem serve de referencial. E aqui está um homem destes", elogiou.

Costa agradeceu oficialmente pela doação do terreno e elencou os motivos pelos quais acredita na justiça. "O direito é igual para todos os cidadãos, ricos ou pobres, sem ver cara, coração ou condição. Por isso eu luto e vou continuar lutando. É preciso sermos mais humanos em nossas avaliações e decisões. Isto nos levará pelo caminho correto", afirmou.

O presidente da OAB-SP também recebeu o título de Cidadão Novaodessense por sua atuação em defesa do município. A iniciativa partiu do então vereador Elvis Ricardo Maurício Garcia, atual secretário de Desenvolvimento Econômico e Gestão Social. "A aprovação unânime do nosso projeto revela a grandeza do homenageado. Nós poderíamos passar horas e horas para exemplificar a coragem e grandeza deste homem em defesa da justiça. A honra é nossa por receber mais um ilustre cidadão", afirmou o secretário.

Já Alessandre Passos Pimentel, presidente da subseção da OAB em Nova Odessa foi homenageado com a medalha de mérito "Dr. Carlos de Arruda Botelho", concedida pela presidente da Câmara, Carla Lucena. "Todos os dias eu vejo pessoas buscando um socorro na porta da OAB da cidade. E pelo brilhante trabalho de representar nossos cidadãos que precisam de ajuda, nós precisávamos reconhecer a atuação do Dr. Pimentel. Então, receba, em nome da população de Nova Odessa, essa medalha de mérito", destacou Carla.

No encontro, estiveram ainda o secretário municipal de Aassuntos Jurídicos, Robson Fontes; os procuradores municipais Wilson Scatolin Filho, Kléber Ferreira e Vanessa Palmyra Gurzone; os vereadores Tiãozinho do Klavin, Avelino Xavier, o Poneis, e Carol Moura; o presidente da OAB Capivari e secretário geral do colégio da 15ª região, Pedro Boareto; a comitiva da OAB Nova Odessa formada por Osmar Alves de Carvalho (vice-presidente), Ivonete Antunes (secretária), Carlos Thiago Jirschik da Cruz (secretário adjunto), Jair Evangelista (judiciário), Werington Ramella (esportes), Flavia Nascimento (eventos), Hérbeli Fontenele (OAB Concilia), Adriano Vilalon da Silva e Carlos Rosembergs; os representantes da OAB Americana, Rafael Possobon e Renato Azenha; o vice-presidente da OAB Santa Bárbara d'Oeste, Christian Roger Klitzke, e o representante da OAB Hortolândia, Marcello Valk. 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Andia teria sido eleito federal?


Região da Praia ganha novo jornal


Ávila quer pref 'dando gás' em dois bairros


Ver.s aprovam dois projetos na 5a


EleNão bate Bolsonaro no Instagram



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza