Política Crítica

Em Nova Odessa, Doria diz que gosta de gente

Ataques a Haddad e França

Publicado em 2018-06-09 09:55:31 Atualizado em 2018-06-09 09:55:31 (386 visualizações)

Com pouco Alckmin e muito 'amor ao povo', família e ataques a Haddad e Márcio França, o pré-candidato a governador do PSDB fez um rasante pela região nesta sexta-feira. O ápice foi o evento que aconteceu um uma casa de Nova Odessa, que reuniu cerca de 400 pessoas entre políticos, assessores e populares.

Doria foi quem mais falou e frisou bastante dois temas- seu amor às pessoas (ao toque, abraço) e ao valor da família. Ele e o presidente da Alesp Cauê Macris (patrono do evento junto com o prefeito Bill Vieira de Souza) falaram de experiências tristes que tiveram na vida e que vale à pena lutar e se segurar na família.

O tom mais crítico foi feito pelo deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) que falou da importância de o legado do partido ficar nas mãos de 'alguém de confiança' e não de aventureiros.

POUCO ALCKMIN E CAUÊ SENADOR- O presidenciável tucano Geraldo Alckmin foi lembrado por Cauê, que tinha seu nome gritado como 'senador, senador' toda vez que falava. O deputado estadual foi bem claro e disse que pôs seu nome à disposição do partido e que aguarda a decisão das prévias.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Barilon cobra pref por febre maculosa


SB: Ver. quer saber do leilão de lotes


França e Alckmin visitam FDP


Vereadores animados com Brasil, menos dois


J Ramos traz ex-BBB pra apoiar Tiosso



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza