Política Crítica

Em artigo, Cassin detona Crivelari

Após PM mulher matar bandido

Publicado em 2018-05-17 15:49:08 Atualizado em 2018-05-17 15:49:08 (625 visualizações)

O ATIVO E O INATIVO CRIVELARI !
A violência é fruto da omissão crônica do poder público e do Estado!

 As ações e suas consequências, para quem viu o vídeo em que uma Policia Militar sacou sua arma e desferiu 3 tiros num marginal, poderia serem adversas. Portanto, fugiu de qualquer instrução e ou orientação manifesta pela própria Polícia Militar em situações análogas a essa, qual seja a de NÃO REAGIR, com o claro objetivo de preservar a vida!

Oriundo da polícia ostensiva e saudoso dos tempos de chumbo da ditadura militar que assassinou e cometeu todo tipo de crimes contra o povo brasileiro, Crivelari deve se reportar de como, enquanto militar da ativa em Americana, enfrentou os movimentos populares e grevista em nossa cidade. Utilizou-se de extrema violência contra esses movimentos, com íntima parceria e convivência com os empresários (donos do capital) da região.

Naqueles tempos, os carros dos sindicatos tinham seus lacres violados propositalmente, eram multados e por vezes removidos a força para comprometer e levar os movimentos reivindicatórios da Classe operária ao fracasso!

Quando fazíamos protestos em favor da Indústria e dos trabalhadores Têxteis na Rodovia Anhanguera, fomos expulsos a cacetadas e gás lacrimogênio pela PM sob o comando do então Capitão Crivelari. Creio que esse foi o único dia que esse cidadão ficou do lado do Estado para honrar seu salário.

 Quanto a esquerda ao qual ele se dispõe a denegrir, enxovalhar, macular, emporcalhar, enodoar, laivar e sujar...ela é a mesma que trouxe, ao longo de sua existência no Brasil, a grande e avassaladora maioria dos direitos trabalhistas e conquistas sociais que nos restam, pois, a direita parasitária ora encrustada no poder, local, estadual e nacional tenta desesperadamente destruir.

Sem dúvidas, para muitos milicos da estirpe do ora civil- que de civilismo não tem nada-, o senhor Crivelari acredita que matar uma pessoa é o equivalente a matar um animal qualquer. Animal ou não para ele a vida não vale nada! É um absurdo confundir crime (qualquer que seja) como atributo da moral e da ética!

Ética e moral tem estreito laços com a plenitude da justiça, não ao contrario como queira o articulista reacionário e alienado que como elogio, também podemos chama-lo de "direitopata"!

 

 (...) as afirmações desesperadoras do senhor Crivelari me fez pensar o porquê dos Tribunais Militares, tribunal para julgar exceções e razões que a própria razão desconhece!

Finalmente, acredito que a PM em questão deveria ser recolhida ao quartel e passar por um intenso tratamento psicológico e diferentemente dos trabalhadores urbanos, que vem perdendo direitos graças a miopia da direita adepta a falácias, como punição o militar herói ou não é agraciado com a aposentadoria compulsória.

ESSE É O BRASIL QUE NÓS NÃO QUEREMOS!

 

A justiça atrasada não é justiça; senão injustiça qualificada e manifesta.

- Rui Barbosa
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Cauê e Bill vistoriam USB Alvorada


Peressim faz lançamento da pré candidatura


Um caminhão de coragem!


Jacira Chávare vai pro PSDB


Ávila faz blitz com motos pra lucrar com lei



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza