Política Crítica

Em artigo, Cassin detona Crivelari

Após PM mulher matar bandido

Publicado em 2018-05-17 15:49:08 Atualizado em 2018-05-17 15:49:08 (692 visualizações)

O ATIVO E O INATIVO CRIVELARI !
A violência é fruto da omissão crônica do poder público e do Estado!

 As ações e suas consequências, para quem viu o vídeo em que uma Policia Militar sacou sua arma e desferiu 3 tiros num marginal, poderia serem adversas. Portanto, fugiu de qualquer instrução e ou orientação manifesta pela própria Polícia Militar em situações análogas a essa, qual seja a de NÃO REAGIR, com o claro objetivo de preservar a vida!

Oriundo da polícia ostensiva e saudoso dos tempos de chumbo da ditadura militar que assassinou e cometeu todo tipo de crimes contra o povo brasileiro, Crivelari deve se reportar de como, enquanto militar da ativa em Americana, enfrentou os movimentos populares e grevista em nossa cidade. Utilizou-se de extrema violência contra esses movimentos, com íntima parceria e convivência com os empresários (donos do capital) da região.

Naqueles tempos, os carros dos sindicatos tinham seus lacres violados propositalmente, eram multados e por vezes removidos a força para comprometer e levar os movimentos reivindicatórios da Classe operária ao fracasso!

Quando fazíamos protestos em favor da Indústria e dos trabalhadores Têxteis na Rodovia Anhanguera, fomos expulsos a cacetadas e gás lacrimogênio pela PM sob o comando do então Capitão Crivelari. Creio que esse foi o único dia que esse cidadão ficou do lado do Estado para honrar seu salário.

 Quanto a esquerda ao qual ele se dispõe a denegrir, enxovalhar, macular, emporcalhar, enodoar, laivar e sujar...ela é a mesma que trouxe, ao longo de sua existência no Brasil, a grande e avassaladora maioria dos direitos trabalhistas e conquistas sociais que nos restam, pois, a direita parasitária ora encrustada no poder, local, estadual e nacional tenta desesperadamente destruir.

Sem dúvidas, para muitos milicos da estirpe do ora civil- que de civilismo não tem nada-, o senhor Crivelari acredita que matar uma pessoa é o equivalente a matar um animal qualquer. Animal ou não para ele a vida não vale nada! É um absurdo confundir crime (qualquer que seja) como atributo da moral e da ética!

Ética e moral tem estreito laços com a plenitude da justiça, não ao contrario como queira o articulista reacionário e alienado que como elogio, também podemos chama-lo de "direitopata"!

 

 (...) as afirmações desesperadoras do senhor Crivelari me fez pensar o porquê dos Tribunais Militares, tribunal para julgar exceções e razões que a própria razão desconhece!

Finalmente, acredito que a PM em questão deveria ser recolhida ao quartel e passar por um intenso tratamento psicológico e diferentemente dos trabalhadores urbanos, que vem perdendo direitos graças a miopia da direita adepta a falácias, como punição o militar herói ou não é agraciado com a aposentadoria compulsória.

ESSE É O BRASIL QUE NÓS NÃO QUEREMOS!

 

A justiça atrasada não é justiça; senão injustiça qualificada e manifesta.

- Rui Barbosa
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Carol Moura se rende e vira sec de Bill


Votação para deputado federal SBO 2014


Malheiros quer taxa de embarque no Fundo da Rodovária


Candidatos do PSL colam com Bolsonaro


Omar comemora recuperação da coleta de lixo



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza