Política Crítica

Macris e Niuri querem nova lei de licitações

Entregaram contribuição em Brasília

Publicado em 2018-05-16 16:38:46 Atualizado em 2018-05-16 16:38:46 (445 visualizações)

O deputado federal Vanderlei Macris recebeu nesta quarta-feira, 16, em Brasília, o secretário de Negócios Jurídicos de Americana, Dr. Alex Niuri, que a convite do parlamentar formalizou contribuição para a nova lei de licitações. As autoridades entregaram a documentação ao relator da Comissão Especial que avalia o projeto, o deputado federal João Arruda.

A nova lei de licitações foi discutida recentemente em audiência na Alesp, presidida pelo deputado Macris, membro da Comissão, com a presença do secretário americanense.

"Após a importante discussão que tivemos em São Paulo com diversos especialistas, o Dr. Alex formaliza sua contribuição com a visão da municipalidade para que a lei, além de mais transparente, que é essencial, também seja mais funcional para as novas contratações públicas", disse Macris.

O deputado destacou que a Comissão deve finalizar os trabalhos nos próximos dias. "O parecer deve ser apresentado até a próxima semana pelo deputado João Arruda. Esse é um projeto fundamental que atualiza uma lei ultrapassada e que precisa ser revista o quanto antes", destacou o parlamentar.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Carol Moura se rende e vira sec de Bill


Votação para deputado federal SBO 2014


Malheiros quer taxa de embarque no Fundo da Rodovária


Candidatos do PSL colam com Bolsonaro


Omar comemora recuperação da coleta de lixo



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza