Política Crítica

Sumaré estuda ter novo hospital

Iniciados diálogos com PUC-Campinas

Publicado em 2018-04-16 16:00:02 Atualizado em 2018-04-16 17:02:12 (513 visualizações)

O prefeito Luiz Dalben recebeu representantes da PUC-Campinas, dando início aos diálogos sobre a possibilidade de implantação de um hospital em Sumaré. A instituição estuda a viabilidade do projeto e o chefe do Executivo se prontificou em auxiliar no que for necessário.

Junto do prefeito Luiz Dalben, participaram da reunião o secretário de Saúde, Rubens Gatti, e outros colaboradores da pasta. Por parte da PUC-Campinas, estiveram presentes o superintendente Antônio Celso de Moraes, o assessor de diretoria Roberto Brito de Carvalho e o diretor de relações corporativas, Edilson Baqueiro. O vereador Dirceu Dalben também participou do encontro.

“Estamos analisando a viabilidade do negócio, o que isso poderá agregar à instituição e ao Município, quais os melhores pontos da cidade para se implantar um hospital, entre outros detalhes. Temos uma preocupação imensa com a saúde pública e queremos colaborar com a Saúde de Sumaré. Após finalizarmos esse estudo, faremos novos encontros com a Prefeitura para apresentarmos nossas conclusões”, disse o assessor de diretoria da instituição, Roberto Brito de Carvalho.

“Ficamos muito felizes com o interesse da PUC-Campinas em Sumaré, principalmente nessa área tão importante que é a Saúde. Um novo hospital na cidade traria benefícios imensos aos nossos moradores, com serviços da mais alta qualidade. Por isso, não vamos medir esforços para que esse projeto se concretize. Estamos de portas abertas para auxiliar no que for possível”, explicou o prefeito Luiz Dalben.
 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Antônio Javaroni vira cidadão americanense


Juca desiste da disputa a federal


Andia passa pito nos 'políticos tradicionais'


Escritório de Tiosso sofre tentativa de roubo


Ibope: Haddad vai a 19% e se isola em 2o



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza