Política Crítica

Vereador quer taxistas livre de impostos

Isac pede pra prefeitura aliviar

Publicado em 2018-04-16 15:04:34 Atualizado em 2018-04-16 15:04:34 (474 visualizações)

O vereador Isac Sorrillo (DEM) manifesta apelo ao Poder Executivo Municipal, por meio da Moção nº 309/2018, para que conceda isenção de tributos aos taxistas de Santa Bárbara d’Oeste. “Tenho recebido reclamações dos taxistas sobre as dificuldades enfrentadas pela categoria. A meu ver, o Município está fechando os olhos no que se diz respeito à regulamentação do transporte por aplicativos”, afirma Isac.

O parlamentar considera que a redução do número de passageiros, decorrente da crise econômica e da inclusão do transporte não regulamentado executados por meio dos aplicativos de celulares, vem operando com muita intensidade na cidade.

  “Já me deparei com carros de outras cidades realizando corridas por meio de aplicativos em nosso município. A concorrência desleal e a atuação predatória do Uber e outros aplicativos, somadas à crise nacional, obrigou alguns taxistas a pararem seus veículos, tendo dificuldade de honrar seus compromissos e manter o sustento de suas famílias”, conclui o vereador.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Omar e base desistem de aumento


'Ver.s da Melhor Idade' escolhem mesa diretora


Thiago Martins visita região do Jardim Boer


Kadu convoca deputados pra ajudar Santa Casa


Padre Sérgio quer saber do RH na ala 1 do Hospital



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza