Política Crítica

Malheiros quer bandejão no HM

Fez requerimento

Publicado em 2018-03-14 12:26:54 Atualizado em 2018-03-14 12:30:26 (809 visualizações)

O vereador Vagner Malheiros (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a possibilidade da instalação de refeitório no Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, para utilização por pacientes e acompanhantes.

De acordo com o parlamentar, em visita ao hospital, diversas pessoas solicitaram a disponibilização de uma sala reservada para realizarem as refeições. “Pelo que pudemos observar durante a visita, as refeições são realizadas em meio a outros pacientes e, em algumas ocasiões, procedimentos de enfermagem eram realizados no mesmo local”, relata.
 
“Entendemos a solicitação, pois a instalação de um refeitório devidamente equipado com mesas, cadeiras, geladeira e forno micro-ondas dará mais dignidade para aqueles que dependem do atendimento prestado no hospital”, afirma Malheiros.

No requerimento, o vereador pergunta se entre as obras de adequação da estrutura do hospital municipal está prevista a disponibilização de uma sala reservada para a montagem de um refeitório para utilização por pacientes e acompanhantes. Questiona, ainda, se haverá geladeira e forno micro-ondas e qual a previsão para que esse refeitório esteja disponível para utilização.

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (15).
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

STF libera sátiras a políticos


Gualter vai pra cima da grana da CIP


Macris destaca relação Brasil-Japão


SB: Ver. quer saber do Aterro Sanitário Municipal


Fachin tira da pauta 'Lula Livre'



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza