Política Crítica

Vers vão pra sessão sem assessores

37 demitidos

Publicado em 2018-03-13 10:21:31 Atualizado em 2018-03-13 10:21:31 (426 visualizações)

Os vereadores barbarenses devem apreciar dois projetos de lei, além de 21 moções, durante a 9ª Reunião Ordinária do ano, que será realizada na próxima terça-feira (13), a partir das 14 horas, no Plenário Dr. Tancredo Neves. A sessão será transmitida, ao vivo, pela Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site (www.camarasantabarbara.sp.gov.br) e pela página da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo).

O primeiro projeto previsto na Ordem do Dia é o Projeto de Lei 130/2017, de autoria do vereador Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV), que institui o Sistema de Comunicação e Cadastro de Pessoas Desaparecidas no Município de Santa Barbara d´Oeste.

Na sequência, de autoria do Poder Executivo, deve ser apreciado o Projeto de Lei 18/2018, que altera o caput do artigo 6º da Lei Municipal nº 3941/2017, a qual autoriza o Poder Executivo a conceder e repassar contribuição à Santa Casa de Misericórdia. Na prática, a alteração apenas atende a exigências contábeis, adequando as funcionais programáticas previstas para despesas. Na exposição de motivos do projeto, o prefeito Denis Andia pede que os vereadores aprovem a propositura em função da relevância da matéria e da necessidade de medidas urgentes do Município em atenção à Santa Casa de Misericórdia.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Vice de Jonas deixa PSDB e vai pro PSB


Em vídeo, Andia elogia Peressim candidato


Tiosso traz pra si Jogos escolares


Criação de novos municípios em hora errada


Ver.s aprovam janeiro branco e março lilás



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza