Política Crítica

Pref diz que economiza, mas Carol Moura vê caos

Quem está certo?

Publicado em 2018-01-12 18:30:01 Atualizado em 2018-01-12 18:30:01 (752 visualizações)

A prefeitura de Nova Odessa divulgou nota esta semana afirmando que a economia gerada com reforma administrativa permitiu contratação de 57 novos concursados, mas a vereador Carol Moura (Podemos) diz que a cidade vive um caos na gestão.

Segundo a prefeitura, mesmo com ampliação do quadro de servidores, Administração conseguiu reduzir índice da Lei de Responsabilidade Fiscal. "A Reforma Administrativa foi um importante marco para Nova Odessa. A economia proporcionada com este minucioso projeto não apenas adequou funções, reduziu salários e o número de cargos em comissão, como permitiu investir em novos profissionais, aprovados em concurso público e que estão contribuindo para oferecer um melhor atendimento aos munícipes em diferentes setores", afirmou o secretário de Administração, Júlio César Camargo.

Mas Carol vê com outros olhos. E detonou. "Hoje a prefeitura está tendo que reformular os cargos, exonerar funcionários, secretários e etc... Mas isto era previsível... Nós avisamos, mas a urgência de empregar grandes cabos eleitorais é tão grande... agora o molho fica mais caro que o peixe. E quem paga a conta? Você! Eu! Todos nós".

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

PF aponta que agressor de Bolsonaro agiu sozinho


Bolsonaro. Campinas quer grande ato Ele Não


Adegas vai focar reta final na região


Márcio França lidera 'eleição dos vereadores'


Dr Otto quer recape na Florindo Cibin



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza