Política Crítica

Sardelli e Andia recebem Márcio França em SB

PV na base do eventual governo do PSB?

Publicado em 2017-05-04 17:28:25 Atualizado em 2017-05-04 17:28:25 (892 visualizações)

Lideranças políticas de 40 municípios estiveram reunidas nesta quinta-feira na Câmara de Santa Bárbara d´Oeste, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, presidentes de associações e presidentes de partidos. O evento, que contou a participação de cerca de 350 pessoas, foi promovido pelo deputado estadual Chico Sardelli e o prefeito Denis Andia, com a presença do vice-governador Márcio França, do secretário estadual da Cultura, José Luiz Penna, e do deputado federal Mendes Thame.

"Tivemos um encontro muito positivo com lideranças de toda a região, podendo mostrar ao vice-governador como está a situação dos municípios, suas dificuldades, para que ele tenha contato com os problemas das cidades. Tivemos um debate amplo, encaminhamento de demandas, de propostas, soluções e pedidos de investimentos ao governo do Estado", comentou Sardelli.

O secretário da Cultura disse da atuação do deputado Chico Sardelli para realização da Virada Cultural na cidade, que acontecerá nos próximos dias 20 e 21 de maio, com apresentações de Lenine, Marina Lima, Rael, entre outros artistas de Santa Bárbara. São 24 horas ininterruptas de atividades culturais. Devido às dificuldades financeiras do Estado, o evento foi cancelado em alguns municípios.

Márcio França destacou programas de governo que podem ser aproveitados pelas cidades. Incentivou os prefeitos a fazerem convênio com o Estado para a realização de cursos superiores à distância pela Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), como de licenciatura e ciências naturais e matemática, engenharia, pedagogia, entre outros. "Estou otimista que o Brasil vai sair dessa crise, com prefeitos e vereadores com sua autoestima resgatada", disse o vice-governador, que também é secretário estadual de Desenvolvimento Econômico.

O prefeito Denis Andia agradeceu a disponibilidade do vice-governador em vir para Santa Bárbara, ouvir os representantes dos municípios da região e fazer o encaminhamento dos seus pleitos. Ressaltou também a atuação do deputado Chico Sardelli. "O Chico é um companheiro de luta, tem trabalhado tanto pela nossa região e nós, barbarenses, somos muito agradecidos pelo seu trabalho, sempre presente e disposto em nos auxiliar em tudo o que precisamos. Num tempo tão difícil que o país vive, é importante termos oportunidades como essa, de falarmos do momento e do futuro, e ouvirmos pessoa com tamanha experiência, como é o Márcio França", comentou. Também fizeram parte da mesa do presidente da Câmara de Santa Bárbara, Kadu Garçom, e a vereadora do Partido Verde, Germina Dottori.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

PF aponta que agressor de Bolsonaro agiu sozinho


Bolsonaro. Campinas quer grande ato Ele Não


Adegas vai focar reta final na região


Márcio França lidera 'eleição dos vereadores'


Dr Otto quer recape na Florindo Cibin



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza