Política Crítica

Saiu quem vai comandar Ameriprev

Tomaram posse

Publicado em 2017-04-18 09:21:03 Atualizado em 2017-04-18 09:21:03 (1213 visualizações)

Tomaram posse na tarde desta segunda-feira (17/4), no auditório Villa Americana, no Paço Municipal, os novos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal do AmeriPrev - Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Americana. O diretor superintendente do AmeriPrev, Joaquim Pedro Mello da Silva, parabenizou os novos conselheiros e desejou uma boa gestão a todos.

Os novos conselheiros foram eleitos no último dia 4 de abril pelos servidores estatutários para compor o quarto Conselho de Administração e Fiscal do AmeriPrev. Os conselheiros titulares de Administração eleitos foram: Everton Martins de Lima, Maria Socorro de Carvalho, Renato Gumier Horschutz, Sonia Maria Anelli Bissi e Daniela Alves. São indicados pelo Executivo os conselheiros Rodrigo Scalquo Fonseca, Eduardo César Samogim Spilla, José Edson Siqueira de Oliveira e Willian Roberto Nicola Scarazzatti.

O novo Conselho Fiscal é composto pelos conselheiros titulares Gilberto Hackmann, Agata Luana Savi Aiello, Nilza Regina Cordeiro Gallucci e Wagner José Salvato. São indicados Simone Inácio de França Bruno, Hariel Mickolay Bueno Delfino e Veridiana Totti Menuzzo.

Após a posse, os conselheiros se reuniram para votação dos presidentes, vices e secretários dos respectivos conselhos. Para o Conselho de Administração, foi eleito para presidente Everton Martins de Lima, para vice-presidente Renato Gumier Horschutz e para secretária Sônia Maria Anelli Bissi.

O presidente eleito para o Conselho Fiscal foi Gilberto Hackmann, para vice-presidente Agata Luana Savi Aiello e para secretário Wagner José Salvato.

Os suplentes eleitos do Conselho de Administração são Acir de Paula Cruz, Dario Martins Dellagnezze, Vanderlei Cristiano Palauro, Maria Janete Pasqualetto, Antonio Paulo Alves Jerusa Alves Rossi, Aristides Ranocchia,  Cassia Regiane Reinhel Carmona e Abel Pereira.

Os suplentes eleitos do Conselho Fiscal são Thiago Sabino de Souza, Rosângela G. de Oliveira e Helio Annanias Neto.

Participaram da solenidade de posse, a diretora administrativa do AmeriPrev, Vivian Cristina Lafolga Ruiz, a diretora de benefícios, Maria Marta Cioldin, o diretor financeiro, Antonio Sebastião Moro, o assessor jurídico João Bosco Ramalho,a integrante da Comissão Eleitoral, Roseane Ferreira, o ex-presidente do Conselho de Administração, Anderson Natel Ferreira, que é integrante do Comitê de Investimentos do FPS – Fundo de Previdência Social do Instituto, entre outros convidados.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Orestes cotado para Educação


Joel volta à carga contra Andia


Monaro quer saber do PDV da Prefeitura


Câmara discute Finanças da pref na segunda


Tiosso segue aposta em gabinete móvel


© 2009-2017. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza