Política Crítica

Executivas municipal e estadual assumem Pros

Evento de posse aconteceu no sábado

Publicado em 2016-11-29 07:21:25 Atualizado em 2016-11-29 07:22:01 (971 visualizações)

O presidente nacional do PROS (Partido Republicano da Ordem Social) Eurípedes Junior, deu posse às novas Executivas Estadual e Municipal de São Paulo, no sábado, 26/11. O evento reuniu dezenas de cidades do interior e filiados da capital.

O novo presidente estadual é Ricardo Teixeira e o presidente municipal é Evando Reis. Eles assumem com o compromisso de agregar os municípios do estado e melhorar o canal de comunicação entre os filiados.

Com o Plenário da Câmara Municipal de São Paulo cheio, Ricardo Teixeira, disse que o trabalho é eleger deputados estaduais e federais em 2018: "cada um de vocês vereadores e prefeitos eleitos já pode pensar na candidatura. Vamos fortalecer o PROS no Estado". 

Já Evando Reis, ressaltou que o PROS é uma realidade na cidade: "O partido obteve muitos votos na eleição recente e tem tudo para crescer ainda mais em São Paulo".

Os presidentes municipal e estadual afirmaram que pretendem agilizar processos, expandir o PROS no Estado e abrir o diálogo. "O mandato será em função das bandeiras do PROS: diminuição dos impostos, repressão ao tráfico de drogas e tratamento aos dependentes, resgate da segurança, transporte público multimodal e não poluente, educação tecnológica e desenvolvimento da carreira do serviço público, acabando com as famosas "boquinhas"", disse Ricardo Teixeira.

A posse recebeu a presença do Vereador Eliseu Gabriel, PSB, e do Dr Marco Aurelio Ubiali, representando o vice-governador Marcio França (PSB).

Posse dos membros da Executiva

Durante a solenidade houve a posse dos demais membros das Executivas Estadual e Municipal.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

PF aponta que agressor de Bolsonaro agiu sozinho


Bolsonaro. Campinas quer grande ato Ele Não


Adegas vai focar reta final na região


Márcio França lidera 'eleição dos vereadores'


Dr Otto quer recape na Florindo Cibin



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza