Política Crítica

Executivas municipal e estadual assumem Pros

Evento de posse aconteceu no sábado

Publicado em 2016-11-29 07:21:25 Atualizado em 2016-11-29 07:22:01 (870 visualizações)

O presidente nacional do PROS (Partido Republicano da Ordem Social) Eurípedes Junior, deu posse às novas Executivas Estadual e Municipal de São Paulo, no sábado, 26/11. O evento reuniu dezenas de cidades do interior e filiados da capital.

O novo presidente estadual é Ricardo Teixeira e o presidente municipal é Evando Reis. Eles assumem com o compromisso de agregar os municípios do estado e melhorar o canal de comunicação entre os filiados.

Com o Plenário da Câmara Municipal de São Paulo cheio, Ricardo Teixeira, disse que o trabalho é eleger deputados estaduais e federais em 2018: "cada um de vocês vereadores e prefeitos eleitos já pode pensar na candidatura. Vamos fortalecer o PROS no Estado". 

Já Evando Reis, ressaltou que o PROS é uma realidade na cidade: "O partido obteve muitos votos na eleição recente e tem tudo para crescer ainda mais em São Paulo".

Os presidentes municipal e estadual afirmaram que pretendem agilizar processos, expandir o PROS no Estado e abrir o diálogo. "O mandato será em função das bandeiras do PROS: diminuição dos impostos, repressão ao tráfico de drogas e tratamento aos dependentes, resgate da segurança, transporte público multimodal e não poluente, educação tecnológica e desenvolvimento da carreira do serviço público, acabando com as famosas "boquinhas"", disse Ricardo Teixeira.

A posse recebeu a presença do Vereador Eliseu Gabriel, PSB, e do Dr Marco Aurelio Ubiali, representando o vice-governador Marcio França (PSB).

Posse dos membros da Executiva

Durante a solenidade houve a posse dos demais membros das Executivas Estadual e Municipal.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Arquiteto vira aposta do PPL na região


Em Americana, Suplicy fala de pré-campanha


Para Omar, problema de saúde ainda é falta de médicos


Joel do Gás avalia mandato no 1º semestre


Marcão Prof assume diretoria no DAE



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza