Política Crítica

Omar eleito presidente da Ares-PCJ

Na manhã desta quinta-feira

Publicado em 2016-11-24 15:57:58 Atualizado em 2016-11-24 18:15:15 (1211 visualizações)

Pela primeira vez um prefeito de Americana é eleito presidente do consórcio público Ares–PCJ. Omar Najar foi nomeado na manhã desta quinta-feira, 24/11, com mandato-tampão, durante a 11ª Assembleia Geral Ordinária realizada no Nohotel de Americana.  

O prefeito assume o cargo de janeiro a março de 2017, quando ocorre a eleição do novo presidente. O estatuto da ARES-PCJ estabelece que na vacância do cargo após o período eleitoral - o atual presidente, Antônio Fernandes Neto, não foi candidato - o prefeito com mais idade ocupa o cargo e é o responsável pela convocação da nova eleição.

Composto por 56 municípios, totalizando 5.484.012 pessoas, o consórcio regulariza e fiscaliza os serviços públicos de saneamento básico nos municípios associados, com base em normas e indicadores que garantam sua excelência e contribuam para o equilíbrio nas relações entre usuários, prestadores de serviços e poder público.

O chefe do executivo também comemorou o projeto grandioso da futura sede própria da Ares-PCJ, na Avenida Paulista, em Americana (SP). Atualmente, o consórcio está localizado em um prédio locado na Rua Sete de Setembro.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Arquiteto vira aposta do PPL na região


Em Americana, Suplicy fala de pré-campanha


Para Omar, problema de saúde ainda é falta de médicos


Joel do Gás avalia mandato no 1º semestre


Marcão Prof assume diretoria no DAE



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza