Política Crítica

Omar eleito presidente da Ares-PCJ

Na manhã desta quinta-feira

Publicado em 2016-11-24 15:57:58 Atualizado em 2016-11-24 18:15:15 (1313 visualizações)

Pela primeira vez um prefeito de Americana é eleito presidente do consórcio público Ares–PCJ. Omar Najar foi nomeado na manhã desta quinta-feira, 24/11, com mandato-tampão, durante a 11ª Assembleia Geral Ordinária realizada no Nohotel de Americana.  

O prefeito assume o cargo de janeiro a março de 2017, quando ocorre a eleição do novo presidente. O estatuto da ARES-PCJ estabelece que na vacância do cargo após o período eleitoral - o atual presidente, Antônio Fernandes Neto, não foi candidato - o prefeito com mais idade ocupa o cargo e é o responsável pela convocação da nova eleição.

Composto por 56 municípios, totalizando 5.484.012 pessoas, o consórcio regulariza e fiscaliza os serviços públicos de saneamento básico nos municípios associados, com base em normas e indicadores que garantam sua excelência e contribuam para o equilíbrio nas relações entre usuários, prestadores de serviços e poder público.

O chefe do executivo também comemorou o projeto grandioso da futura sede própria da Ares-PCJ, na Avenida Paulista, em Americana (SP). Atualmente, o consórcio está localizado em um prédio locado na Rua Sete de Setembro.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

PF aponta que agressor de Bolsonaro agiu sozinho


Bolsonaro. Campinas quer grande ato Ele Não


Adegas vai focar reta final na região


Márcio França lidera 'eleição dos vereadores'


Dr Otto quer recape na Florindo Cibin



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza