Política Crítica

Mario Heins assina 'Prefeito amigo da Criança'

Campanha da Fundação Abrinq

Publicado em 2016-09-21 16:01:30 Atualizado em 2016-09-21 16:29:14 (1496 visualizações)

O candidato à prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, Mario Heins (SD), aderiu hoje (21), à duas campanhas que defendem os direitos das crianças: “Criança é Prioridade”, da Rede Nacional Primeira Infância e “Prefeito Amigo da Criança”, da Fundação Abrinq.

Com a assinatura do termo de compromisso das campanhas, o candidato afirma que, se eleito, irá priorizar os direitos das crianças em seu plano de governo e desenvolver políticas públicas voltadas para a infância e adolescência, aprimorando a relação entre o Executivo Municipal, Ministério Público, Poder Judiciário, Legislativo, Conselho Tutelar e Sociedade Civil, a fim de articular uma Rede Municipal de Proteção às crianças e adolescentes. 

Mario Heins destacou que, quando foi prefeito, desenvolveu importantes ações para melhorar a vida das crianças. “Quando governei a cidade, baixei os índices de mortalidade infantil e foquei grandes investimentos na área de educação infantil, oferta de atividades complementares e ações sociais para as crianças e adolescentes. Eu sou pai, tenho três filhos e sei da importância desse assunto para as famílias barbarenses. Sou único candidato que aderiu às campanhas e isso demonstra minha seriedade em executar uma gestão voltada ao bem-estar da população e principalmente das nossas crianças”.

Para o candidato à vice-prefeito, Dr. Renatinho, que é obstetra e já realizou milhares de partos, as ações em primeira infância são fundamentais. “Um município que cuida de suas crianças investe no futuro. Sou pai e acredito que podemos desenvolver um projeto integrando diversos setores para cuidar das várias etapas da infância e adolescência”. 

 Sobre a campanha “#NãoVaiTerColo” – www.fundabrinq.org.br
A campanha faz parte do Programa Prefeito Amigo da Criança (PPAC), idealizado pela Fundação Abrinq (Associação Brasileira do Fabricantes de Brinquedos). A campanha mostra que é preciso muito mais que marketing, para os candidatos a prefeito receberem de fato o apoio das crianças e da sociedade. A campanha objetiva a assinatura dos candidatos em um termo de compromisso com a proteção dos direitos da criança. 

Sobre a campanha “Criança é Prioridade” – www.primeirainfancia.org.br
Compromisso dos candidatos à prefeitura com os direitos da primeira infância. É uma campanha nacional e suprapartidária, realizada pela Secretaria Executiva da Rede Nacional Primeira Infância / CECIP – Centro de Criação de Imagem Popular, em parceria com suas organizações integrantes e demais organizações inscritas. 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Quem é o REI da oposição em SB?


Molina e Mentor saem na frente na adesivação


Ver. questiona demissão de servidores probatórios


Vereador pede a volta dos cobradores nos ônibus


Cabo Sérgio homenageado com Medalha Dona Margarida



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza