Geral

Semana da Juventude reúne 850

Sábado com oportunidades de emprego na FAM

Publicado em 2018-05-19 08:41:50 Atualizado em 2018-05-19 10:42:11 (261 visualizações)

As seis palestras que aconteceram durante a 8ª edição da Semana da Juventude de Americana reuniram 850 jovens em diversas escolas estaduais de Americana, desde segunda-feira (14) até sexta-feira (18). A Semana Juventude é uma inciativa da Unidade da Juventude, que faz parte da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude. 

" As palestras foram ótimas e os jovens puderam aprender um pouco sobre os temas que estão presentes no dia a dia de cada um deles. Nosso desejo é que eles guardem tudo o que foi passado e coloquem em pratica”, comentou o coordenador da Unidade de Juventude, Nello Luís Simeoni. 
Jovens entre 14 e 29 anos puderam participar de palestras com diversos temas: Depressão, Escolha de Carreira, Sexualidade, Drogas e Empregabilidade. 

"Buscamos trazer em todas as palestras e atividades aquilo que os jovens têm procurado, como o tema empregabilidade. Este é só o começo do trabalho que vamos fazer para os jovens de Americana", comentou o secretário de esportes, Osvaldo Klein Neto, o Foca. 

EMPREGA FAM

A Semana da Juventude continua neste sábado (19) com o Emprega Fam (Avenida Joaquim Boer, 733), a partir das 10h. Em parceria com outras empresas, a Faculdade de Americana irá disponibilizar 800 vagas de empregos aos jovens, além de aulas de alongamento, Desafio do Travessão, Hip Hop e Zumba.

Ainda no sábado acontece a penúltima rodada da Copa Terceirão, no campo de futebol do Centro Cívico – Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, a partir das 12h30 e segue até às 21h. No domingo, as partidas decisivas estão programadas para começar às 12h30 e terminar às 17 horas, com a premiação dos primeiros, segundos e terceiros lugares para os times masculino e feminino.

A competição tem entrada aberta ao público, com sugestão de ingresso a entrega de um produto de material de limpeza, como álcool em gel, sabão em pó, detergente, desinfetante, por exemplo, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Americana. 

A competição tem apoio da segurança da Gama (Guarda Municipal de Americana) e Polícia Militar, além de ser disponibilizada ambulância para os jogadores e torcida. Não serão permitidas a entrada de bebidas alcoólicas, cooler com bebidas e materiais cortantes.

 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Geral

Brasil ganhou. E seu horóscopo pra hoje


GOL anuncia parceria com a Uber


Fogo no mato 'preteja' céu em Americana


Delegada chama ONG pra resgatar gatinho


Prof. conquistam resultados em torneio de Artes Marciais



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza