Geral

Sicredi participa da Feira do Empreendedor

Apoio cooperativo durante o evento Sebrae-SP

Publicado em 2018-04-15 09:00:01 Atualizado em 2018-04-15 09:00:01 (275 visualizações)

Para reforçar seu compromisso cooperativista, colaboradores das agências da Sicredi União PR/SP participaram do maior evento de empreendedorismo do País: a Feira do Empreendedor. O evento, promovido pelo Sebrae, entre os dias 7 e 10 de abril, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. O objetivo é criar um ambiente favorável para a geração de negócios, reunindo em um só lugar 425 expositores que oferecem serviços, produtos e soluções aos empreendedores que visitam o evento.
 
Para apresentar seus diferenciais como parceira do empreendedor, a Sicredi União PR/SPcontou com gerentes e representantes em todos os dias do evento. No estande foi possível conhecer soluções financeiras da cooperativa de crédito para agregarem aos negócios das micro e pequenas empresas. A cooperativa participa pela segunda vez consecutiva.

Ao todo, 30 colaboradores revezaram durante os dias do evento, vindos das agências de Aguaí, Americana, Caconde, Casa Branca, Espírito Santo do Pinhal, Itapira, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Piracicaba, Rio Claro, São João da Boa Vista e São José do Rio Pardo, todas pertencentes a região do Cento Leste Paulista.

Para Gustavo Nicoletti, Gerente Regional de Desenvolvimento do Cento Leste Paulista, a participação na Feira do Empreendedor mostra a preocupação da instituição em ajudar micros e pequenas empresas no desenvolvimento dos seus negócios. “Ouvimos os empresários, entendemos suas necessidades e planejamos seu crescimento. Para isso, possuímos um modelo de gestão que dá suporte para a viabilização dos projetos, com taxas justas e atendimento humanizado”, afirmou.

Além dos produtos e serviços, os empresários também descobriram que as instituições financeiras cooperativas oferecem ao associado a oportunidade de definir os rumos da cooperativa durante um evento anual que reúne milhares de pessoas: as assembleias. Cada associado teve direito a voto para definir as ações que serão realizadas no próximo ano, os investimentos a serem feitos e a distribuição de lucro ao capital.

Os dados de crescimento apresentados pelo Sicredi no último ano mostram que a gestão transparente e democrática é um diferencial de mercado. Em 2017, apenas as cooperativas dos Estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro apresentaram um resultado de R$ 440 milhões, número 24% superior ao resultado apresentado em 2016 – e parte desse valor foi distribuída entre os associados.

 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Geral

Seu signo hoje. Será que você vai se dar bem


Draga começa a 'limpar' rib Quilombo


Trimble apresenta soluções para crescimento do setor ferroviário


SPC Brasil esclarece vantagens e mitos do novo Cadastro Positivo


E hoje também tem horóscopo



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza