Geral

Metrocamp abre curso de enfermagem

E mais dois

Publicado em 2017-11-14 14:51:37 Atualizado em 2017-11-14 14:51:37 (351 visualizações)

A DeVry | Metrocamp divulgou a abertura de três novos cursos de graduação para 2018. Design de Produto, Enfermagem e Gestão de Qualidade se juntarão às outras 34 opções já oferecidas pela instituição. Interessados podem se inscrever para o vestibular que a instituição irá realizar no dia 25 de novembro e concorrer às vagas para o próximo ano. As inscrições podem ser realizadas até o dia 23/11 através do site da instituição: https://goo.gl/3hxx2p. Para concluir o processo, o vestibulando deverá pagar a taxa no valor de R$40,00.  

Na graduação em Design de Produto, que tem duração de dois anos, os ingressantes colocarão em prática o conhecimento adquirido em modernos ateliês de criação e desenho e laboratórios de última geração. O curso possibilita uma compreensão interativa entre a academia e o mercado por meio de professores mestres e doutores com experiência em diversos setores na produção de produtos o que promove maior proximidade com a realidade da prática profissional.

Já na formação em Enfermagem, com duração de cinco anos, os estudantes farão simulações práticas em laboratórios equipados com tecnologia de ponta, progredindo para exercícios profissionais na comunidade e em instituições hospitalares. Por fazer parte da DeVry Brasil, a Metrocamp conta com a parceria da Chamberlain Nursing School, uma das maiores escolas de enfermagem dos EUA. Como fruto dessa parceria, um grupo de professores e alunos vem ao Brasil para troca de experiências a partir de vivências em comunidades carentes.

A graduação em Gestão de Qualidade, que também tem duração de dois anos, forma profissionais capazes de identificar e analisar problemas ligados à qualidade de produtos e processos, aptos a desenvolver e implantar métodos e ferramentas, avaliar procedimentos, práticas e rotinas internas e externas de uma organização, dominando e aplicando as normas e padrões referentes aos sistemas certificáveis da qualidade comprometidos com o desenvolvimento sustentável.

Assim como nos demais cursos, a DeVry | Metrocamp proporcionará total suporte e acompanhamento ao aluno durante toda sua graduação, e orientações profissionais com foco no mercado.

Vale ressaltar que no último Ranking Universitário Folha diversas graduações da instituição ficaram entre os primeiros colocados de Campinas. De acordo com a pesquisa, a formação em Biomedicina é a segunda melhor da cidade, enquanto as graduações em Ciências Contábeis, Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Fisioterapia ocupam a terceira colocação. O curso de Educação Física também aparece em quarto lugar em Campinas.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Geral

O que observar antes da matrícula na escola


Palestra no Ilimit discute 'domínio das emoções'


PF prende Garotinho e Rosinha no Rio


Educação Sexual entre o conservador e fundamentalista


Americana vai ter 200 vagas de universidade virtual



© 2009-2017. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza