Geral

Adote gatos e cachorros este sábado

No CCZ Americana

Publicado em 2017-11-10 16:56:13 Atualizado em 2017-11-10 16:56:13 (745 visualizações)

Neste sábado (11), das 10h às 15h, nove cachorros e cinco gatos mantidos pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Americana, estão disponíveis para adoção na Praça Basílio Rangel (calçadão da Rua 30 de Julho, Centro). A ação é desenvolvida pela ONG “Anjos Peludos”, pelo menos uma vez por mês e, tem como objetivo, motivar a adoção dos animais na população.
Para quem tiver interesse em adotar, o CCZ esclarece que os cachorros e gatos já foram medicados, castrados, vacinados e estão em excelentes condições de saúde. Além disso, o animal que for adotado será microchipado pela ONG no momento da adoção. “Dessa forma, temos controle de quem é o dono e, caso o anima fuja ou seja abandonado, conseguimos chegar até quem o adotou”, explicou o integrante da “Anjos Peludos”, Claudio Higa. Os interessados em adotar animais devem ser maiores de 18 anos, estar com RG, CPF e comprovantes de endereço.
 
CCZ
O CCZ não recolhe animais e deve ser acionado por telefone se algum animal for encontrado machucado ou abandonado nas ruas, para ser avaliado e verificar se possui um dono. Estão sendo aceitas doações de sachês, roupinhas, caminhas e jornais para melhores cuidados dos cães e gatos. Mais informações podem ser solicitadas pelo número 3467-2344.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Geral

Álvaro Dias quer que Alckmin desista da corrida


Primavera começa com muito calor


Campinas ganha motel Design Spa


Simpatia para quebrar feitiços negativos


'Ursa mais triste do mundo' vem para santuário em SP



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza