Geral

Autoempoderamento

Por Ken O'Donnel

Publicado em 2017-08-12 18:00:01 Atualizado em 2017-08-12 18:00:01 (142 visualizações)

O que dizemos a nós mesmos sobre nós, os outros e o mundo ao nosso redor, pode nos fazer nosso melhor amigo ou nosso pior inimigo. É este 'eu interior' que controla a qualidade dos nossos pensamentos e experiências nas interações com outras pessoas. A boa notícia é que já detemos as chaves do nosso próprio empoderamento e também já dispomos internamente das ferramentas para torná-lo parte de nossas vidas.

Nesse contexto, Ken O'Donnell, escritor e consultor australiano, ministrará palestra de lançamento de seu livro Autoempoderamento: a última fronteira - totalmente inovado pela Editora Brahma Kumaris. No livro, Ken brinda os leitores com um relato pessoal sobre como ele usa a meditação, uma ferramenta para conhecer a si mesmo e desenvolver o autoempoderamento, para implementar mudanças em vários aspectos da vida. Ele compartilha ideias profundas e práticas de como desenvolver um estilo gratificante de vida espiritual para administrar problemas pessoais, familiares e de trabalho.

O livro aborda questões cruciais sobre como podemos nos fortalecer para enfrentar os desafios pessoais, como podemos permanecer centrados e conectados com os nossos valores e como podemos ser fiéis a nós mesmos e aos outros. Estas questões são abordadas de acordo com três pilares do autoempoderamento:

- a compreensão de que o 'eu interior' é uma constante fonte de qualidades positivas disponíveis para serem trazidas para a vida cotidiana;

- a consciência de como pensamentos e atitudes afetam todos os relacionamentos, trazendo felicidade ou tristeza e de que somos capazes de mudar o curso do nosso futuro, controlando o nosso poder interior;

- a prática dessa consciência, chamada de meditação – a ligação interna com poderes e qualidades positivas dentro do eu - que me dá forças para realizar a mudança de maneira prática.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Geral

Represas passam por avaliação externa


Anúncio pede babá 'magra'


Ivanka Trump tem dublê?


Americana ganha agência de viagens


Aprovado uso de celular em escola pública



© 2009-2017. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza